• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker traffic assist V 3.0

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
o que fica por tras é o menu de escolhas?

sim! o que me acontece é o seguinte na zona de baixo enquanto esta o ndrive aberto se eu carregar naquela parte mais de baixo onde fica o sitio onde diz menu se eu carragr nessa faixa vai pro menu da becker!
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
sim! o que me acontece é o seguinte na zona de baixo enquanto esta o ndrive aberto se eu carregar naquela parte mais de baixo onde fica o sitio onde diz menu se eu carragr nessa faixa vai pro menu da becker!

mete este ficheiro dento da pasta:

\My Flash Disk\MNAV


diz como correu, agora vou ao tacho ;)
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Nao nao da erro nehum camarda!!!

Amigo testa este, quase que aposto um copo que tem de funcionar :espi28:

mete este ficheiro no sitio do costume:

\My Flash Disk\MNAV

vai pedir para substituir, dizes sim.

depois diz se funcionou :espi28:



ps: ja vi que andas a tentar meter o IGO, mas testa o Ndrive, tenho de o por a dar a 100%

cumps
 

Vilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo testa este, quase que aposto um copo que tem de funcionar :espi28:

mete este ficheiro no sitio do costume:

\My Flash Disk\MNAV

vai pedir para substituir, dizes sim.

depois diz se funcionou :espi28:



ps: ja vi que andas a tentar meter o IGO, mas testa o Ndrive, tenho de o por a dar a 100%

cumps


boas camarada!!!
infelizmente acho que vais mesmo ter que pagar um copo pois continuo com o mesmo problema!!!! isto esta mesmo mesmo difícil!!! lool Abraço
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas camarada!!!
infelizmente acho que vais mesmo ter que pagar um copo pois continuo com o mesmo problema!!!! isto esta mesmo mesmo difícil!!! lool Abraço

fiva na mesma o menu?

pode me colocar aqui a pasta MNAV?

é esta a imagem que fica por detrás?
 

hermigue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda para arranjar o software para o becker 7988 eu já descarreguei o becker europa traffic assist DVD V-3.0 mas não o consigo instalar!
Será que me podem dar uma ajuda?
Boas Skyplus
Estive a ver o que tenho, mas não dá para o 7977.
É só para estes: BTA Highspeed 7934, BTA Highspeed II 7988, BTA Pro 7916 e BTA Pro Ferrari 7929. Atenção que o upgrade tem de especificar que é mesmo para esse modelo, caso contrário pode deixá-lo sem funcionar.
Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Precisava de ajuda para arranjar o software para o becker 7988 eu já descarreguei o becker europa traffic assist DVD V-3.0 mas não o consigo instalar!
Será que me podem dar uma ajuda?

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

hermigue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda para arranjar o software para o becker 7988 eu já descarreguei o becker europa traffic assist DVD V-3.0 mas não o consigo instalar!
Será que me podem dar uma ajuda?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Precisava de ajuda para arranjar o software para o becker 7988 eu já descarreguei o becker europa traffic assist DVD V-3.0 mas não o consigo instalar!
Será que me podem dar uma ajuda?


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas tenho um becker traffic assist highspeed com a versao B.1.0 e gostaria de o actualizar sera que me podem ajudar fico grato obrigado
 

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez vinha solicitar a ajuda gostaria de colocar este becker traffic assist higspeed versao b.1.0 a funcionar ou seja ele funciona mas esta muito desactualizado se desse para o por mais recente ou de uma forma ou de outra (tipo alterar o sistema ) ficava grato pela vossa ajuda sei que da versao b.1.0 tem o mapa c instalado (europa) se desse pra ficar com um da europa 5***** se nao de portugal ja nao é mau obrigado pela atencao
 

Sushi-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal.
Tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 com tudo de origem (mapas e software, os que vieram originalmente, que penso serem de 2006 ou 2007). Alguem me sabe dizer como actualizar os mapas ?
Tenho outro GPS (TomTom Start) em que é super simples de actualizar, com o fastactivate.exe e mapas crackados. Agora este becker é que não encontro nada nada nada, nem aqui nem no resto da net.
Obrigado desde já.

David
 
Última edição:

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
pois amigo, estou com o mesmo problema. tb tenho um...
 

Sushi-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois. A única coisa de jeito que encontrei foi um truque em como "entrar" na memória do GPS para, posteriormente, poder abrir outros navegadores, e por conseguinte, outros mapas. Mas nem assim isso ajudou-me... enfim, tenho uma "certa urgência" em resolver esse problema (daqui a 1 mês vou de férias) e só posso esperar para ver, está visto.
 

Oestel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Becker Traffic Assist Highspeed 7934 ec:108 Software Version: B.1.0, gostaria de actualizar no maximo possivel ou ate alterar para outro tipo de mapas se forem mais actualizados.
Podem ajudar-me com instruções e software?
Muito Obrigado.
 
Topo