• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Ndrive (quem não fez backup)

R4t0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Quem não fez back da residentflash q procure no rapidshare... encontrei lá pro meu g400... tb fiz borrada e apagei tudo do residente flash :S
 

zaqaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho um g250 tb parado, preciso da residentflash.
Obrigado
 

R4t0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu encontrei o residentflash de origem no rapidshare é so fazeres uma pesquisa no google e perderes algum tempo. no meu caso era do Ndrive G400
 

jlmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos.
eu tenho um ndrive touch e ja tenho a v10.1.15 mas fiz asneira acho eu porque os jogos e outras menus que tinha na v9 não estão la será que alguém me pode ajudar.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos.
eu tenho um ndrive touch e ja tenho a v10.1.15 mas fiz asneira acho eu porque os jogos e outras menus que tinha na v9 não estão la será que alguém me pode ajudar.

o mais certo é teres apagado algum ficheiro da residentflash... eu não tenho esse equipamento, mas se pesquisares no google, de certeza que encontras.
 

jlmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....

Queria aproveitar e perguntar a alguém que me ensine a actualizar o aparelho um vez que o forum está com tantos tópicos que estou farto de pesquisar e não consigo perceber por onde começar....

abraço :6_15_221:

ola amigo estou com um problema no meu ndrive touche se me puderes dar a solução para recuperar a residantflash original agradeço.
abraço
 

ze_do_pipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Tenho um Ndrive G280 que está completamente vazio.
Não coonsigo recuperá-lo de maneira nenhuma. Alguém, por favor, podia ajudar-me?
Obrigado desde já!
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Tenho um NDrive G800. E queria repor tudo de novo nele, pois o cartão de memoria dele MURREU, comprei um novo e agora queria repor tudo, so que não tenho nenhum beckup. Podem me ajudar. cump.
 

gonc_a

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas ppl.
tb tenho um problema no ndrive g280 versão 2, não por estar vazio pois consigo aceder ao cartão (via pc e tenho lá os mapas) mas qdo ligo o gps e pressiono o menu "navegação" nada acontece enquanto k nos outros menus entro bem. será k tenho de actualizar o gps? ou será outro problema???

obrigado
 

aisenik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
gps nao funka

ola comprei um ndrive g400 faz ja algum tempo, logo k comprei actualizei o software no site da ndrive,mas ah pouco tempo tentei actualizar os mapas e acabei apagando o k ja la tinha,tb mexi na residentflash e agora kd ligo o gps fica tudo azul, e no mapa diz k é incompativel. ja tentei por a funcionar de mil e uma maneiras e nao da, alguem me pode ajudar!?abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Tenho um NDrive G800. E queria repor tudo de novo nele, pois o cartão de memoria dele MORREU, comprei um novo e agora queria repor tudo, só que não tenho nenhum backup. Podem me ajudar? cump.


Boas

Segue pm para que possas ressuscitar o G800.
Cumps.
 

rabbitman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O meu g200, depois que o carro veio da oficina, está sem cartão; não cosigo fazer nada com ele... Alguém me pode ajudar?
 

lukazy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas , tenho um kamal 430 e por engano apaguei todo o conteúdo da pasta Ndrive, mas era a dos mapas que queria apagar para colocar mapas mais recentes e o gps não funciona .
Alguém me pode ajudar a recuperar o equipamento?
 

tentadura

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu também estive a mexer no meu 430 Kamal com mapas da Europa.Não fiz backup e agora estou lixado. Bem a burrice que fiz foi o seguinte: copiei um cartão de um amigo que tinha vários navegadores instalados, aquilo não ficou muito bom e então comecei a inventar algumas coisas que se tinham instalado na residant flash, comecei a eliminá-las e agora só consigo que aquilo só navegue no route66. Se tirar o cartão o gps não arranca em Ndrive.
Desde já agradeço alguma ajuda que possa vir Desses lados. O meu muito obrigado
 

Fakiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos, Boa Noite
Tenho um N50 da Viaverde e fiz recentemente uma actualização para V9 e fiz claro borrada, não fiz o backup coomo recomendado e agora não arranca mas consigo aceder ao resident flash e ao cartão de memória SD pelo pc, alguém tem um backup para eu o restaurar.
Agradecia uma ajuda ou um aconselhamento
Obrigado
 

quimdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....

Queria aproveitar e perguntar a alguém que me ensine a actualizar o aparelho um vez que o forum está com tantos tópicos que estou farto de pesquisar e não consigo perceber por onde começar....

abraço :6_15_221:
fica aqui o meu imai . nao percebo muito disto . tambem presisava dos ficheiros residentflash . se poderes ajudar agrade.so . diogoines2010@live.com.pt
 

Fakiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
fica aqui o meu imai . nao percebo muito disto . tambem presisava dos ficheiros residentflash . se poderes ajudar agrade.so . diogoines2010@live.com.pt
Amigo, também me aconteceu esse problema mas já resolvi em certa parte, se quizer posso lhe enviar o programa original para a Resident Flash; Pasta(G50 3.5.26) e o Mapa original Pasta (PRT_IP.Map). depois só tem que actualizar o Mapa para uma versão mais actualizada.
 

chian

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ndrive touch light

boas passoal tenho um colega com um ndrive touch light
esta desesperado k isto não funciona ,algum amigo me dava o link de um bakup e as instrucões para ver se eu concigo meter isto a funcionar au rapas.
cumps a todos

obrigado
:6_15_221:
 

pampa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
opel1977,

tenho um ndrive touch, e aconteceu que tambem não fiz o backup, será possivel forneceres a solução, e agradecia ainda que deixas-te um pequeno tutorial explicativo...

Obrigado
 
Topo