Quem estiver interessado em tentar resolver o problema deixe o email por PM. Cumprimentos
Postado Originalmente por Fotografo por correio PM
Boas amigo:
Já fiz as apresentações, não sabia que era necessário, uma vez que sou novato nestas andanças.
Agradecia ajuda pois estou a entrar de férias e precisava do gps a funcionar.
Obrigado
Boa tarde amigo:
Tenho um Ndrive G50 da via verde, não fiz o backup e agora ele não arranca.
Agradecia que me ajudasse. Como fazer para voltar a por o GPS a funcionar?
Um abraço
o meu mail é .....
Boas pessoal tenho aqui um Ndrive de um amigo ,modelo Touch e ele apagou tudo o que tinha no cartao de memoria e como era de esperar o Gps agora nao arranca...
Alguem me dá umas luzes sou verde nesta área....
Abraço a todos
Pereirinhax
Boas tugapedro
No registo nunca se deve mexer, excepto se se souber o que se está a fazer!!!
Experimenta alterar onde diz
\SDMMC\Desktop
coloca
\SDMMC\NDrive\NDriveCE420
Tens de ter o SD com a pasta do NDrive completa e caso não funcione, só mesmo pedires a alguém que tenho um igual ao teu para copiares essa parte do registo que apagaste (ou repor um backup do registo).
Cumps.
envio link em PM para quem quiser exprimentar.
Abraço
boas pessoal amigo...se me poderem dar uma ajudinha agradecia.tenho um NDrive G50 que funcionava muito bem.emprestei a um conhecido e quando mo devolveu nunca mais funcionou.nem o PC o reconhece,penso que me eliminaram ficheiros.como os reponho para que o sistema volte a funcionar?desde já o meu muito obrigada.se quiserem podem-me mandar o fio-de-back para o meu mail."jotaesspe@hotmail.com"boas festas a todos os membros e aos que por este Forum passam.
Boas tardes amigos!
Ando já à algum tempo a tentar e não consigo de maneira nenhuma actualizar mapas, diz mapa não licenciado. já procurei em vários sites e tentei por diversas vezes mas não consigo e já estou desesperado. Acho que não estou a aplicar a vacina corretamente .
Tenho um Gps Ndrive touch light_ windows embedded ce 6.0 core, versão 10.1.15
envio link em PM para quem quiser exprimentar.
Abraço
Olá amigo.
Verifique as informaçöes que lhe mandei por correio PM
Näo consigo esclarecer se funciona, mas já que tá avariado näo perde nada em expermentar!
Todas as instruçöes no seu PM.
Até breve.
boas !
Eu tenho um ndrive G50 da via verde e fiz uma actualizacao com o cd que vinha no ndrive e entao ele morreu!! e eu tonto nao fiz um backup! agora nao sei o que fazer! se alguem me puder ajudar !!o gps diz reinstal o ndrive !!e no ndrive agente nem detecta o gps! !(
deve arranjar o software nao?Boas pessoal.
Tenho um Ndrive Touch cujo cartão de memória se foi ao ar sem qualquer backup...
Comprei um novo cartão SD.
O que devo fazer agora para não ficar com um pisa-papéis que já foi um GPS? Ajudem-me, por favor.
Obrigado