• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

explorersat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tem adubo, água, esterco, tem de tudo pra florecer o jardim de todo mundo...hehehehe

:espi28:

:right:

aproveitem

abraço

o link aih nao ta acessando cara e agora pra onde vamos?
 
Última edição por um moderador:

tonyorlando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
por fabor alguem sabe me dizer como faço para que o meu az america s810 le o filme que eu gravo da internet no pen drive ou qual tipo de formato que eu tem que converter? se alguem podese me esplicar eu agradeço
 

tonyorlando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem sabe me dizer com eu faço para assitir filme no meu az americas810 que gravo da internet no pen drive?ou qual tipo de que arquivo de tenho que converter ou se não tem jeito fico agradecido
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Mais um deco com CS, e isto no caso de ser verdade

Aguardemos para ver

Cheirinhas
 

hansbabas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Falha em alguns transponders

Olá boa noite, instalei meu az america s810 hj na hora do almoço e sou novato, mais o técnico da antena que me instalou aqui disse que ele esta pegando umas frequencias muito baixas e os dois principais transponders segundo ele não estão pegando, não sei o que é, será que tem alguma atualização para isso? será que eu atualizei de forma errada, qual é a sequencia de atualização, primeiro o au e depois o temp, ou vice e versa, ou só um que se atualiza?
Me ajudem galera sou novato e estou meio perdido.
Ps. esta florindo com 106 ch, dizem que o normal é pegar em torno de 200, um pouco mais ou um pouco menos.
Vlw abraço a todos.
 

lelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá!!!!!
Eu sempre acompanho aqui no site os comentários e a ajuda que o pessoal daqui oferece em realção aos aparelhos AZBox, e sempre consegui me virar sem precisar mandar comentário, mas agora estou com um aparelho do AZAmerica e ele está aparecendo no visor AZH, tentei colocar o firmware de recuperção através do cabo serial, mas o AZloader dá erro, ele não consegue reconhecer o aparelho, fica aparecendo a mensagem de reset Target.....alguem poderia me dar uma luz???? ( a mensagem de erro: Initialize STB sdram is failed)
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá!!!!!
Eu sempre acompanho aqui no site os comentários e a ajuda que o pessoal daqui oferece em realção aos aparelhos AZBox, e sempre consegui me virar sem precisar mandar comentário, mas agora estou com um aparelho do AZAmerica e ele está aparecendo no visor AZH, tentei colocar o firmware de recuperção através do cabo serial, mas o AZloader dá erro, ele não consegue reconhecer o aparelho, fica aparecendo a mensagem de reset Target.....alguem poderia me dar uma luz???? ( a mensagem de erro: Initialize STB sdram is failed)

amigo o az America não tem nada a ver com o azbox portanto não podes utilizar o azloader tens que utilizar o mesmo programa que utilizas para mandar um firmware normal para o az America :right:
 

jnova

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Jeito tem !

alguem sabe me dizer com eu faço para assitir filme no meu az americas810 que gravo da internet no pen drive?ou qual tipo de que arquivo de tenho que converter ou se não tem jeito fico agradecido

Olá !Eu utilizo o VdeoReDo plus (demo) , para converter os arquivos do S810 para MPEG, ou VOB, e assistir no PC, o caminho inverso eu tb ainda não fiz mas gostaria de saber tb.
:shy_4_02:
 

jnova

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor Az América S810 que depois do apagão do dia 18 só sintoniza canal de mosaico e a Rede TV, gostaria de saber como inserir as keys, depois da atualização do dia 19/04 (s810temp_fix 17_042009) por usb só fica em escalada. Por favor, me ajudem. Obrigado.

A ultima atualização não é esta que vc citou, é a :
S810_AUfix_170409.rar

é a que atualiza o Auto Roll, OK ? Acredito ser esse o motivo da sua escalado , pois o meu esta OK !
Floridinho...:espi28:
 
Última edição:

carlos godoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
estou tentando encontrar an nova versao do s810 , algum amigo poderia me dar uma ajuda, ficarei grato
 

hansbabas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
como fazer busca sega dos transponders lentamente

Olá galera, como ninguém respondeu minha pergunta estou aqui novamente em busca de informações, um amigo falou que eu teria que fazer uma busca cega de transponders mais teria que ser de forma lenta ou seja de 2 em 2 e não de 10 em 10 como diz ele ser o padrão, para eu conseguir melhro conexão com os tp´s, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso?
Obrigado e continuo nas tentativas aqui... Me digam mais uma coisa, o az america s810 grava? como se faz?
Vlw...
 

lelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

amigo o az America não tem nada a ver com o azbox portanto não podes utilizar o azloader tens que utilizar o mesmo programa que utilizas para mandar um firmware normal para o az America :right:


Oi!!!! Eu estava usando o programa do AZAmerica mesmo, o problema foi que eu apaguei um arquivo e o programa parou de funcionar normalmente, fiz o download do programa novamente e deu tudo certo....obrigado!!!!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá galera, como ninguém respondeu minha pergunta estou aqui novamente em busca de informações, um amigo falou que eu teria que fazer uma busca cega de transponders mais teria que ser de forma lenta ou seja de 2 em 2 e não de 10 em 10 como diz ele ser o padrão, para eu conseguir melhro conexão com os tp´s, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso?
Obrigado e continuo nas tentativas aqui... Me digam mais uma coisa, o az america s810 grava? como se faz?
Vlw...

amigo em vez de fazer busca cega porque não colocas uma lista de canais que tenha os canais que pretendes, quanto a mim acho que era mais pratico ao menos é isso que faço aqui deste lado :right:

:espi28:
 

hansbabas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Lista de canais

Olá aguda ang, vlw pela ajuda, mais é o seguinte, eu tenho que ter em mãos uma lista de canais se não como é que eu faço isso?
Vlw...
 

scuzziato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Problemas com receptor s810 - poucos canais
Comprei um receptor AZ s810, mas apenas os canais em espanhol e os canais em português do 154 ao 217.

Alguém poderia me dizer por quê isto está acontecendo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo