• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! O meu jardim não está totalmente florido, existem alguns canais que estão fora. Meu deco é um s810, alguém de alguma coisa???? Agradeço desde já!!!!
 

scuzziato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Procurei no site da própria A-Zê hammericca e há vários usuários do produto que estão sem muitos kannais sem sin-nal. O problema não é a falta de sinal, então, mas do próprio A-Zê. O ****é q a empresa até agora não se pronunciou quanto ao fato disto, pois os outros a-pa-rel-hos estão pegando ok.

amigo nada de palavrões :right:

não disse nenhum palavrão

ué, não entendi :espi28:
 

R Aguiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Descodificador Kathrein 341/s-ajuda

Ora viva,
Para começar quero partilhar convosco que este é um forum fantástico e que pelo pouco que ainda vi, ajuda muitos utilizadores nas suas dúvidas.
Eu sou um deles e preciso da vossa ajuda, adquiri uma autocaravana que tem instalada uma antena e receptor de satellite de marca "Kathrein 341" o problema é que não consigo captar os canais, tenho o "nivel de captação sempre acima dos "75%" mas a qualidade está sempre a "0%". Como o manual além de ser em Alemão, dizer pouco ou nada, não sei como resolver esta situação. Preciso muito da ajuda de todos. Obrigado e bem haja a todos.:espi28:
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! O meu jardim não está totalmente florido, existem alguns canais que estão fora. Meu deco é um s810, alguém de alguma coisa???? Agradeço desde já!!!!

===============

Amigo, estou na mesma que você faz 5 dias
 

clodojr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Oi pessoal, comprei um A Z, hoje, mas não consegui achar nenhum canal na busca. Alguém tem alguma ajuda pra mim?
 

ERP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fenômenos estranhos

Pessoal, está estranho, o jardim tem flores em parte dele. o Travel & Living, Playboy, entre outros estão fechados. Os títulos de alguns canais estão trocados também.
Isso tudo está acontecendo com voces? Alguem ja conseguiu solucionar?

Já me indicaram fazer nova busca no TP e fiz várias já mas segue a mesma coisa. Alguem tem mais alguma dica.

Outra coisa que notei é que estão faltando alguns satélites, como procedo pra recuperá-los?
Abraços a todos.
 
Última edição:

rafael.ctba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber come ue faso par atualizar o meu az-america s 810 por usb qual sait faso o downloads
 

alexlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pessoal, está estranho, o jardim tem flores em parte dele. o Travel & Living, Playboy, entre outros estão fechados. Os títulos de alguns canais estão trocados também.
Isso tudo está acontecendo com voces? Alguem ja conseguiu solucionar?

Abraços a todos.


Amigo faça uma nova busta novamente e tudo se resolverá.
Abraços
 

ERP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá, eu já fiz no várias buscas no TP e segue a mesma coisa. tens alguma outra dica.
 

PAULO ROBERTO BARBOSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguém pode mim enviar o Firm do azbox hd elite, mim passar como faço para fazer este deco funfar passo-a-passo, fico grato se algum filho de Deus puder mim ajudar, mande para o meu email paulofan125@hotmail.com, grato.
 

PAULO ROBERTO BARBOSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguém pode mim enviar o Firm do azbox hd elite, mim passar como faço para fazer este deco funfar passo-a-passo, fico grato se algum filho de Deus puder mim ajudar, mande para o meu email paulofan125@hotmail.com, grato.
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0

amigo já foste a secção do Azbox HD? é que se fosses vias que tens lá tudo o que precisas :right:

:espi28:

=========

Moderador: Alguma novidade depois do firm 17/04? As kkeeyyss que postaram aqui neste tópico não funcionaram corretamente. As coelhinhas sumiram juntamente com outros knais. Esta deve ser a minha 5ª tentativa de solucionar. Se puder ajudar, agradeço. Boa noite e boa semana.
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
=========

Moderador: Alguma novidade depois do firm 17/04? As kkeeyyss que postaram aqui neste tópico não funcionaram corretamente. As coelhinhas sumiram juntamente com outros knais. Esta deve ser a minha 5ª tentativa de solucionar. Se puder ajudar, agradeço. Boa noite e boa semana.

===========

Esqueci de mencionar que meu deco é o S810
 

Joseph1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguem poderia me dizer as ultimas keys tenho um voyager skysat (007311) por favor me ajudem, nao entendo nada dessas coisas e esta dando so scramblei qdo aciono os canais.
obrigadoo
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
=========

Moderador: Alguma novidade depois do firm 17/04? As kkeeyyss que postaram aqui neste tópico não funcionaram corretamente. As coelhinhas sumiram juntamente com outros knais. Esta deve ser a minha 5ª tentativa de solucionar. Se puder ajudar, agradeço. Boa noite e boa semana.

amigo o grande problema nas questões que são colocadas sobre o deco em questão ( S810 ) é que não é conhecido na Europa e como não temos acesso ao sat. Amazonas fica muito dificil a ajuda deste lado terás que esperar que algum user conheça a maneira de resolver essa questão, e peço desculpa por não ser uma ajuda valida :shy_4_02:

:espi28:
 

j.care

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal,
Estou instalando um Az américa S810 e depois de atualizar o Firm ele ficou com a tela preta e aparecendo uma msg AZ(invertido)H. o que deve ter acontecido??? o que eu devo fazer??? abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo