• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

cacaloco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
baxei o azloader e o recouver para o s810b, tento passar pelo cabo e da sempre a mesma coisa "set stb memory error" ,
oque tenho que fazer???
 

raazec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou novo aqui e gostaria de comprar um deco para mim já que vou segunda feira até o paraguai, vejo que tem esse AZ AMERICA S810B NAGRA II e III e o AZBOX EVO XL, gostaria de opinião sobre qual comprar e o que é esse nagra II e III? Tentei pesquisar pela internet sobre isso e sobre tipos de decodificação mas não encontrei nada que ficasse muito claro. Também fiquei sabendo sobre uma mudança no tipo das codificações que os aparelhos não vão mais servir etc etc.. isso procede? Obrigado desde ja
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Sou novo aqui e gostaria de comprar um deco para mim já que vou segunda feira até o paraguai, vejo que tem esse AZ AMERICA S810B NAGRA II e III e o AZBOX EVO XL, gostaria de opinião sobre qual comprar e o que é esse nagra II e III? Tentei pesquisar pela internet sobre isso e sobre tipos de decodificação mas não encontrei nada que ficasse muito claro. Também fiquei sabendo sobre uma mudança no tipo das codificações que os aparelhos não vão mais servir etc etc.. isso procede? Obrigado desde ja

amigo com um ou outro vais bem servido :right:
 

carina elizabete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi o meu az america eu atualizei pelo o pen driver e agora ele soh liga e delisga e aparece um s na frente e num para de desliga como eu faço para resolver isso ??
se pode me ajudar agradeço desde de jah
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
oi o meu az america eu atualizei pelo o pen driver e agora ele soh liga e delisga e aparece um s na frente e num para de desliga como eu faço para resolver isso ??
se pode me ajudar agradeço desde de jah

amigo só tens a fazer é colocar o recouver com o cabo serial rs232 e depois colocar novamente o firmware com o cabo :right:
 

Diogocuringa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda para ligar meu azamerica s 806, fui atualizar o ele ontem e parece que perdi o software dele
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
oi pode me expilca isso melhor eh q sou meia novata nisso??agradeço desde de jah !

amiga quando por algum motivo o deco fica engasgado :shy_4_02: :Hee: tem que se lhe dar uma medicina para o poder recuperar de tal maleita e o recouver é o soft. adquado a isso mas como em alguns medicamentos não poder ser tomados com outra coisa que não seja agua este recouver tem que ser colocado com um cabo que dá por nome rs232 e assim se recupera o aparelho então depois disso já pode-se colocar o firmware que vai dar flores tudo isto tem que ser feito com esse cabo e com o programa azlowder que é a porta para poder entrar o soft.:right:
 

Nilson Neves de Souza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola amigos desde ontem 31/07/2009 não vejo nada no meu az-america s810b.....é a primeira vez que vou precisar atualizar....alguém pode me ajudar.....onde encontro a atualização Deus Abençoe amigos.....
 

danielzao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá ! qual o procedimento para atualizar o az s800 ?
tenho o programa instalado
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá Aguda!

Ontem eu fiz a atualização do meu S810 com a atualização 31072009 e está tudo Florido aqui no meu jardim.

A minha dúvida é que alguns canais como HBO Plus, HBO Plus 2, TCM e Max Prime não estão aparecendo a legenda. As sinopses de cada canal desses aparecem em português como os outros mas as legendas não aparecem. O que posso fazer?

Muito obrigado pela atenção...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá Aguda!

Ontem eu fiz a atualização do meu S810 com a atualização 31072009 e está tudo Florido aqui no meu jardim.

A minha dúvida é que alguns canais como HBO Plus, HBO Plus 2, TCM e Max Prime não estão aparecendo a legenda. As sinopses de cada canal desses aparecem em português como os outros mas as legendas não aparecem. O que posso fazer?

Muito obrigado pela atenção...

amigo vamos ver se tens ajuda por parte de algum menbro é que eu sem ter acesso nem ao deco nem a telefonica fica dificil de ajudar :right:

:espi28:
 

NARDO.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Prezados, Acabei de comprar um Az S806, atualizei ontem e estava tudo legal...Hoje na pate da tarde ficou sem sinal. O fato do tempo estar nublado pode interferir no sinal?
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo