• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
peguei a atualizaçao do dia 07/07/09 tava no pen so o arquivo do s810-09-07-07 dai ele gerou um arquivo dumpfile abs e uma pasta com dois arquivos teste 1 e teste 2

amigo pegas o arquivo que tá em winrar extrais e vais ficar com um bin de image abres o azloader e mandas o bin para o deco :right:

esta actualização tem que ser feita com o cabo rs232

todo o arquivo que é mandado para o deco com uma pen esta tem que estar vazia, só com o bin lá dentro mais nada
 

filipe04

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AZ America S810

O meu AZ America S810 desligou durante a atualização e não quer ligar mais o que que eu tenho que fazer por favor estou desesperado.:shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
O meu AZ America S810 desligou durante a atualização e não quer ligar mais o que que eu tenho que fazer por favor estou desesperado.:shy_4_02:

amigo agora só te resta rezar :Hee:

vais fazer o segiunte mas para isso tens que ter um cabo rs232 para poderes enviar o recouver para esse modelo é que este tipo de firmware só pode ser enviado com este cabo, depois de enviares o recouver a seguir envias a ultima actualização que é de 7-7-09 :right:

http://www.gforum.tv/board/1681/336106/firmwares-para-azamerica-do-dia-7-7-09-a.html

mais duvidas colocas aqui :espi28:
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Amigos, meu deco esta fora do ar.. Sem sinal em nenhum transponder.

Deu algum apagao hoje ou algo assim? Sera que o Lnb queimou ou deu pau?

Tem como testar?


Abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, meu deco esta fora do ar.. Sem sinal em nenhum transponder.

Deu algum apagao hoje ou algo assim? Sera que o Lnb queimou ou deu pau?

Tem como testar?


Abraço

amigo ainda não vi mais comentarios em relação a isso, portanto é melhor dares uma checado em tudo que faz o deco dar flores, cabos lnb e antena vê tudo porque se fosse mais um apagão já estáva ai o povão a pedir help :right:

:espi28:
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Aguda meu velho. Obrigado pela resposta

Ja refiz a config do deco e nada. Olhei a fiação e nada também.

Tendo em vista que a antena esta firme, sera que pode ter sido o lnb?

Existe alguma forma de testar o lnb?

Abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Aguda meu velho. Obrigado pela resposta

Ja refiz a config do deco e nada. Olhei a fiação e nada também.

Tendo em vista que a antena esta firme, sera que pode ter sido o lnb?

Existe alguma forma de testar o lnb?

Abraço
amigo a unica forma é colocar outro se o tiveres ai vais ficar a saber se o lnb foi ao ar, coisa que nem é muito frequente :right:
 

Zerim-4

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá ! Sou novo no grupo, comprei um Az América s810b Usb/hdmi/Smartcard, mas o manual é todo inglês, (que eu nem "arranho"). Pergunto onde posso conseguir o manual em português ? Se alguém tiver (arquivo PDF ou Word), por gentileza envie cópia via e-mail: heradiosil@yahoo.com.br
Cordialmente,
Herádio (24.07.2009)
 

fernandotota

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comprei az america s810b,o rapaz que me vendeu disse que tem que atualizar a primeira atualizaçao tem que ser feita por cabo ou pode ser feita por pen drive,obrigado
 

bativilio

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
pedido de ajuda para deco iberosat 2200 ci

ola a todos ,gostaria de saber se algum conhece o deco: iberosat 2200 ci e se existe as ferramentas para o firm+soft. para florir, un obrigado anticipado
 

dna_pinheira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi gostaria de saber como montar um cabo
conversor usb para rs232
pois gostaria de atualizar
meu az america pelo noote book
 

miii

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
az america s810b

ola amigos tudo bem?alguem pode me ajudar,não consigo colocar senha para bloquear um canal do az amer.s810b.até consegui mas é a mesma senha do aparelho,quero saber se da para colocar uma senha so para um canal.valeu obrigaduuuu
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind

Amigo aqui são so apresentações.De pois de a fazeres passa por essa secção algem te ajudara.
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
O meu AZ America S810 desligou durante a atualização e não quer ligar mais o que que eu tenho que fazer por favor estou desesperado.:shy_4_02:

FELIPE NAO TE DESESPERE , ACHO QUE VOCE COLOCOU O FIRMWARE DO AZ AMERICA S800, NAO E O MESMO POR ISTO QUE TRAVOU , FACA O QUE OS AMIGOS TE EXPLICARAO :espi28: QUE VAI FLORIR NOVAMENTE

ABRACOS
 

fhsouza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem sabe me dizer como fazer funcionar os canais "xxx" no s810b??
 

marquinhosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um inet 200, e não entendo nd, tb não tenho o controle remoto do aparelho, e tem uma entrada pra cartão ao lado, gostaria de saber como é que instala esse receptor, alguem pode me ajudar, obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo