• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

edupoli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigo caso tenha interesse entrar em contato no msn c a r d s h a r i n g - s k y arroba hotmail.com
 

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
instalar f1 digital cable receiver

oi pessoal, sou nova por aqui, comprei um f1 e não sei como fazer para instalar, o que baixar. sou de campinas sei que aqui funciona, alguem poderia me ajudar. Como faço para ligar no micro, ligo no deco e depois em qual entrada do micro, a unica que parece dar e a que esta ligada o monitor, como vou ver... ou tenho que comprar um cabo adaptado para usa??? Desculpe a ignorancia.
Quem puder me ajudar agradeço.
 
Última edição:

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Atualização

oi pessoal, sou nova por aqui, comprei um f1 e não sei como fazer para instalar, o que baixar. sou de campinas sei que aqui funciona, alguem poderia me ajudar. Como faço para ligar no micro, ligo no deco e depois em qual entrada do micro, a unica que parece dar e a que esta ligada o monitor, como vou ver... ou tenho que comprar um cabo adaptado para usa??? Desculpe a ignorancia.
Quem puder me ajudar agradeço.
Boas vindas a nave Gforum (como diria o IDIOTA do Pedro Bestial), nada contra vc camarada Maria.
Delongas a parte vamos ao que interessa, estou te mandando uma passo a passo para vc se familizar com seu deco e atualizações ok. qualquer duvida me posta por MP!
Abrs.
 
Última edição:

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
valeu mmax, vou seguir o que me passou, tenho certeza que vai dar certo, e mais uma vez obrigada!!!

QUOTE=mmax;1279029]Boas vindas a nave Gforum (como diria o IDIOTA do Pedro Bestial), nada contra vc camarada Maria.
Delongas a parte vamos ao que interessa, estou te mandando uma passo a passo para vc se familizar com seu deco e atualizações ok. qualquer duvida me posta por MP!
Abrs.[/QUOTE]
 

lookdog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Preciso das informações para configurar o cs
 
Última edição:

nobi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu F1 tbm esta com problemas. Poderiam me enviar a atualização por favor? Desde ja agradeço. Abraços.
 

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Oi Maxx, valeu segui seus passos e floriu tudo perfeitamente bem. Agradeço as dicas.
Maria
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Problema

Meu F1 tbm esta com problemas. Poderiam me enviar a atualização por favor? Desde ja agradeço. Abraços.
E ai Nobi, Belz
Que tipo de problemas vc esta tendo com seu F1?
O modelo do seu F1 é: S100, Nuovo, ou F1 da caixa amarela com girasol estampado.
Abrs
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Ajuda

alguem pode me ajudar com inet f1 , sou novo no pedaço, abç
luisfantin@bol.com.br
Boas camarada LCF!
Que tipo de ajuda vc esta precisando?
Poste a mesma por MP!
Dica, não poste seu email no forum, não é permitido ok!, quando precisar passar o seu email, o faça por MP belz.
Abrs.
 

mfv555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu F1 precisa de adubo!!!
alguem já possui adubo fresco?
 

ramoscap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Preciso da ajuda para o intel f1 florir. Por favor me ajude..
 

renatolosada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
meu f1 aparece welcome e depois fica tudo preto, só com uns pedacinhos brancos no meio.
alguem sabe o que pode ser, como posso recuperar?
já rodei a atualização de agosto e nada...
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
F1

meu f1 aparece welcome e depois fica tudo preto, só com uns pedacinhos brancos no meio.
alguem sabe o que pode ser, como posso recuperar?
já rodei a atualização de agosto e nada...
.

Camarada Renato, Boas!
Vc já fez o recovery do seu deco?, pois não é só instalar a FW nesse caso ok!
Se não o fez e precisar do recovery, do FW e até um passo a passo, me manda seu e-mail por MP, para eu te mandar os mesmos blz
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Preciso da ajuda para o intel f1 florir. Por favor me ajude..

Camarada Ramoscap, belz!
Que tipo de ajuda vc precisa para florir o seu INET F1?, sera atualização de FW?
Vc não sabe instalar o FW no seu Deco?, oque seria????
Sera a somatoria?, especifique para pode te ajudar ok?
Abrs
 

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nit de maringa pr

Oi pessoal to precisando da nit de Maringá_PR, alguém saberia para me informar, agradeço.

Maria123
 

casmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros Colegas

Meu F1 travou, goataria de saber como faço para fazer o recovery e quais são os programs que devo utilizar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo