Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos eu to cm proglemas com meu f1 eu restaurei conf de fabrica para atualiza e agora ta pegando so 10 canai sera que alguem pode ma ajudar nisso
Camarada, boa noite!
Vai em menu/ instalação/ Nit scan ok
Dentro de Nit Scan, acerte a frequencia da sua região,o symbolRate e o Qam Size e iniciar busca.
OBS: Quando vc fizer o acerto dos parametros acima, as barras tem que ficar verde, é sinal que a configuração da sua região esta correta, ai sim vc inicia a busca ok!
Abrs.chapeu

santosrudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Camarada, boa noite!
Vai em menu/ instalação/ Nit scan ok
Dentro de Nit Scan, acerte a frequencia da sua região,o symbolRate e o Qam Size e iniciar busca.
OBS: Quando vc fizer o acerto dos parametros acima, as barras tem que ficar verde, é sinal que a configuração da sua região esta correta, ai sim vc inicia a busca ok!
Abrs.chapeu

valeu amigo mas eu nao to conseguindo colocar a frequencia da minha regiao eu emtrei em menu nit scan mas nao consigo muda a frequencia que esta e os paranmetros fiacam sempre vermelhor ok obrigado pela ajuda

Jo_sintra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Pixx adt3510

Alguém pode me ajudar com um receptor PIXX ADT3510, não arranca, display”8888”.???

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
valeu amigo mas eu nao to conseguindo colocar a frequencia da minha regiao eu emtrei em menu nit scan mas nao consigo muda a frequencia que esta e os paranmetros fiacam sempre vermelhor ok obrigado pela ajuda
Boas!
E ai, vc não esta conseguindo ou não esta sabendo colocalas?
mande seu email por MP, te mandarei um passo a passo de como atualizar o seu deco.
Abrs

kentostes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
MM@X, boa tarde,

Possuo um aparelho net F1 e fiz todo procedimento e carreguei com o AZBox_S100_v211L37_2k100817.img, e floriu os canais abertos, gostaria de saber, se possivel, se existe alguma atualização para florir mais ou se essa é a ultima atualização.

obrigado, kentostes

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
MM@X, boa tarde,

Possuo um aparelho net F1 e fiz todo procedimento e carreguei com o AZBox_S100_v211L37_2k100817.img, e floriu os canais abertos, gostaria de saber, se possivel, se existe alguma atualização para florir mais ou se essa é a ultima atualização.

obrigado, kentostes

Camarada kentostes boa tarde!
Seguno sua pergunta, a ultima atualização é essa mesma (_v211L37 ), quanto só rodar os canais aberto, talves o S100 não seja o apropriado para o seu deco ok!
Usa esse que é do f1 tambem, qualquer coisa me posta por MP
Abrs

Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me ajudar com um receptor PIXX ADT3510, não arranca, display”8888”.???

Amigo, isso é a rome corrompida, tem de ser reprogramada.
Quem fazia isso eram os representantes e distribuidores.
Esses receptores quando reparada essa avaria, voltam a ficar em 8888 sempre que se sintonizem certas frequencias. Isso até acontece com o software original.

kentostes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Camarada MM@X, floriu legal. obrigado pela ajuda.

att,

kentostes

FLAVIO TABOSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Gostos Recebidos
0
S806

Boa tarde pessoal!
Tenho um S806 e não consegui a atualização desde o dia 06/09.

Obrigado!!!

edupoli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola amigo caso tenha interesse entrar em contato no msn c a r d s h a r i n g - s k y arroba hotmail.com

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Gostos Recebidos
0
instalar f1 digital cable receiver

oi pessoal, sou nova por aqui, comprei um f1 e não sei como fazer para instalar, o que baixar. sou de campinas sei que aqui funciona, alguem poderia me ajudar. Como faço para ligar no micro, ligo no deco e depois em qual entrada do micro, a unica que parece dar e a que esta ligada o monitor, como vou ver... ou tenho que comprar um cabo adaptado para usa??? Desculpe a ignorancia.
Quem puder me ajudar agradeço.

Última edição:

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualização

oi pessoal, sou nova por aqui, comprei um f1 e não sei como fazer para instalar, o que baixar. sou de campinas sei que aqui funciona, alguem poderia me ajudar. Como faço para ligar no micro, ligo no deco e depois em qual entrada do micro, a unica que parece dar e a que esta ligada o monitor, como vou ver... ou tenho que comprar um cabo adaptado para usa??? Desculpe a ignorancia.
Quem puder me ajudar agradeço.
Boas vindas a nave Gforum (como diria o IDIOTA do Pedro Bestial), nada contra vc camarada Maria.
Delongas a parte vamos ao que interessa, estou te mandando uma passo a passo para vc se familizar com seu deco e atualizações ok. qualquer duvida me posta por MP!
Abrs.

Última edição:

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Gostos Recebidos
0
valeu mmax, vou seguir o que me passou, tenho certeza que vai dar certo, e mais uma vez obrigada!!!

QUOTE=mmax;1279029]Boas vindas a nave Gforum (como diria o IDIOTA do Pedro Bestial), nada contra vc camarada Maria.
Delongas a parte vamos ao que interessa, estou te mandando uma passo a passo para vc se familizar com seu deco e atualizações ok. qualquer duvida me posta por MP!
Abrs.[/QUOTE]

lookdog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Preciso das informações para configurar o cs

Última edição:

nobi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu F1 tbm esta com problemas. Poderiam me enviar a atualização por favor? Desde ja agradeço. Abraços.

Maria123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Oi Maxx, valeu segui seus passos e floriu tudo perfeitamente bem. Agradeço as dicas.
Maria

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Problema

Meu F1 tbm esta com problemas. Poderiam me enviar a atualização por favor? Desde ja agradeço. Abraços.
E ai Nobi, Belz
Que tipo de problemas vc esta tendo com seu F1?
O modelo do seu F1 é: S100, Nuovo, ou F1 da caixa amarela com girasol estampado.
Abrs

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda

alguem pode me ajudar com inet f1 , sou novo no pedaço, abç
[email protected]
Boas camarada LCF!
Que tipo de ajuda vc esta precisando?
Poste a mesma por MP!
Dica, não poste seu email no forum, não é permitido ok!, quando precisar passar o seu email, o faça por MP belz.
Abrs.

mfv555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
meu F1 precisa de adubo!!!
alguem já possui adubo fresco?

ramoscap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso da ajuda para o intel f1 florir. Por favor me ajude..

Status
Não está aberto para novas respostas.