Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3
    Registo
    Nov 2011
    Se poder criar topicos irei desponibilizar a todos quanto tenham gps tomtom one 3rd edition V2 V3 V4 navcore 8398 para one mapa truck e sons de aviso (80km, 90km, radar, tunel, ......) e sons de podis (atm, bombas de gasolina, varios pingo doce continente, bombeiros, centro comerciais, varios bancos, policia, .....)

Registo
    Dec 2012
    ola malta. eu tambem tenho um tt 3º edition (512mb) e tenho um problema. quando estava a actualizar o gps tive um falho de luz e agora o meu mapa nao funciona. Este gps fui-me oferecido e ja deve ter uns anos. Eu estou desempregado e faço alguns serviços para um amigo taxista, e claro preciso muito de ter gps mas sou um zero em informatica. A minha pergunta e: alguem podia me explicar como posso arranjar o mapa de portugal e como o instalo. agradecia muito.

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por JMCB78 Ver Post
    ola malta. eu tambem tenho um tt 3º edition (512mb) e tenho um problema. quando estava a actualizar o gps tive um falho de luz e agora o meu mapa nao funciona. Este gps fui-me oferecido e ja deve ter uns anos. Eu estou desempregado e faço alguns serviços para um amigo taxista, e claro preciso muito de ter gps mas sou um zero em informatica. A minha pergunta e: alguem podia me explicar como posso arranjar o mapa de portugal e como o instalo. agradecia muito.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
    :. Apreentação
    :. Regras do GForum
    :. Condições Gerais do GFórum
    [ Apresentação/Regras e Condições ]
    Depois :
    :. Colocas as tuas dúvidas
    :. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
    Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Registo
    Jan 2013
    Boas pessoal também tenho um tomtom one 3rd edition sem cartao SD de 512 mb,preciso de mapa iberia.....
    podem m ajudar?

Registo
    Oct 2006
    Enviado o pedido

Registo
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por nelopinto Ver Post
    Boas pessoal tambem tenho um tomtom one 3rd edition sem cartao SD de 512 mb,
    o mapa ja expirou, a versão do mapa é 8.010 sera possivel actualizar o mapa para mais recente? vou precisar dele, ele ja não reconhece algumas estradas.
    Tb tou no mesmo barco! Precisava tb de ajuda

Registo
    Oct 2006
    Não estejas a encher o fórum sempre com as mesmas mensagens, pois aqui não somos do serviço tecnico da tomtom.
    Esses e que ganham dinheiro para prestar serviço técnico aos clientes, e estar 24h disponíveis.
    Aqui basta ter feito a apresentação ao fórum, ter lido e escrito que concorda com as regras, que dentro das possibilidades do pessoal te ajudaremos.
    Passar aqui primeiro
    Apresentação
    E depois aqui, ler e escrever que aceita as regras
    Regras do GForum
    Depois de feito isso colocar o pedido

Registo
    Nov 2012
    Boas pessoal:

o Ano passado um colega meu aqui na Suiça pediu-me para lhe actualizar o seu TomTom 3rd edition sem cartão e não sei como e consegui na boa.
    Este ano voltou a pedir, mas as coisas não estão a correr bem.
    Já tentei criei uma conta na tomtom por ele, já tentei fazer copia de segurança, mas não aceita e agora o tomtom não arranca.Fica no inicio a dizer tomtom mas não sai daí.
    Consigo entrar no pc dentro dele, mas não sei o que fazer.
    Queria por os mapas mais actuais para este modelo de ESpanha-Portugal-França e Suiça com os respectivos radares, mas ando as aranhas.
    Se ouver alguém que me possa explicar ou tentar dar uma ajuda agradeço.
    Ainda por cima ele já arranca este Sabado para Portugal e agora tenho isto bloqueado.
    Obrigada

Registo
    Oct 2006
    Isso as tantas tem algum ficheiro corrompido , por isso não passa do simbolo tomtom.
    Elimina todos os ficheiros do gps, depois com o programa tomtom home atualizas o navcore.
    Não precisas criar nenhuma conta na tomtom para fazer isso.
    Estando o navcore atualizado, colocas a pasta do mapa e ativas.
    O material vai por PM ,ver com atenção

Registo
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Isso as tantas tem algum ficheiro corrompido , por isso não passa do simbolo tomtom.
    Elimina todos os ficheiros do gps, depois com o programa tomtom home atualizas o navcore.
    Não precisas criar nenhuma conta na tomtom para fazer isso.
    Estando o navcore atualizado, colocas a pasta do mapa e ativas.
    O material vai por PM ,ver com atenção
    Boas:

Obrigada.
    Problema resolvido. Por acaso tinha acabado por encontrar o teu tutorial.
    Apenas tenho uma duvida em relação as radares. São western Europe?
    Já agora: Eu fiz uma copia do cartão e o meu colega disse-me que tinha lá umas moradas guardadas, por acaso sabes onde estão e como fazer para meter de novo?

Obrigada
    Última edição por helalex; 16-07-2013 às 18:45.

Registo
    Oct 2006
    Os radares são Europa, incluindo suíça e França. O ficheiro que guarda os favoritos (moradas) e o ficheiro que esta dentro da pasta do mapa chamado MapSettings.
    Podes copiar esse ficheiro do mapa velho para o mapa novo, o problema e que nem todos os gps aceitam esse ficheiro no mapa novo.
    Se por acaso o gps bloquear ou ficar sempre a reiniciar, então ai tens de o eliminar.

Registo
    Nov 2012
    Ok:
    Mais uma vez agradeço a disponibilidade.
    Vou testar, se por acaso não der é só apagar.

Cumprimentos

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. Mapas Europa Tomtom One 3rd edition (512MB)
    Por PerreMan no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 15-06-2011, 22:58
  2. GPS TomTom One 3 Edition
    Por nickmaleao no fórum Arquivo
    Respostas: 9
    Último Post: 08-03-2011, 08:18
  3. actualizar tomtom one 3 edition (1GB)
    Por bemgostoso no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2009, 00:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem