• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom One 3rd Edition 512MB

martins001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tomtom One 3rd Edition 512mb

ola eu tenho um gps Tomtom One 3rd Edition 512mbe ele esta muito lento.... alguém me pode dizer uma solução para ficar mais rápido???
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Sim, metendo em princípiop um sotwere mais equilibrado para os gps mais velhos da tomtom, por exemplo o Navcore 8.560.348422
Sei que este é muito estável e é o queeu uso neste momento.

1 abraço
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Mas caso queiras meter este navcore copia para o PC tudo o que tens no teu GPS, é que depois mais tarde podes aproveitar ainda o mapa que tens.
1 abraço
 

Jorgemag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.

Tenho um tomtom one 3rd completamente desactualizado... Acho que está como o compraram: equipamento 8.010, software 190943 e mapas v.845.2647.
Alguem pode ajudar-me a pôr este bicho novo? :)
Agradecia imenso!

Abraço a todos
 

Jorgemag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.

Tenho um tomtom one 3rd completamente desactualizado... Acho que está como o compraram: equipamento 8.010, software 190943 e mapas v.845.2647.
Alguem pode ajudar-me a pôr este bicho novo? :)
Agradecia imenso!

Abraço a todos

Obrigado pela ajuda.. Até a proxima.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela ajuda.. Até a proxima.
Se desses uma vista de olhos na secção do tomtom vias que tinhas lá tudo.~
se nada queres fazer nem procurar manda o tom tom que chega lá actualizadíssimo.

não queiras estalar o dedo e ter logo ajuda quem aqui anda tem a sua vida e por vezes sem tempo para ajudar,.
Mas se assim o entendes a porta se saída é a serventia da casa.
 

Jorgemag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Se desses uma vista de olhos na secção do tomtom vias que tinhas lá tudo.~
se nada queres fazer nem procurar manda o tom tom que chega lá actualizadíssimo.

não queiras estalar o dedo e ter logo ajuda quem aqui anda tem a sua vida e por vezes sem tempo para ajudar,.
Mas se assim o entendes a porta se saída é a serventia da casa.

Camarada, em primeiro lugar eu sou humilde o suficiente para não mexer onde não conheço. Não fales do que não sabes pk eu já tinha tentado fazer isto sozinho e não consegui e só por isso é que pedi ajuda.
Em segundo, eu só "agradeci" a ajuda pk num outro topico onde tb pedi essa ajuda, responderam a outros excepto a mim. E eu inclusivé enviei pm's, mas não deu em nada.
Se calhar foi pouco tempo para responderem, assumo isso. Mas se responderam a alguns, será que não devem responder a todos?! Será que não estou no direito de ter uma resposta como os outros?

Que fike bem claro que eu tenho muita admiração e respeito por muitos membros deste forum, que aliás já me ajudaram noutras situações, mas tu não és de certeza um deles.
A porta de saída é serventia da casa? Se na tua casa recebes assim os seus convidados, vou-me servir dela sim senhor. Obrigado.
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
olá bom dia também tenho um tomtom one sem cartão, caro amigo Tedioboy podias dar-me uma ajuda como actualizar

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal.

Tenho um tomtom one 3rd completamente desactualizado... Acho que está como o compraram: equipamento 8.010, software 190943 e mapas v.845.2647.
Alguem pode ajudar-me a pôr este bicho novo? :)
Agradecia imenso!

Abraço a todos

se o ligares ao TThome ele actualiza-te o navcore, depois dizes qual a versao em que ficou, que vimos isso do mapa...:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá bom dia também tenho um tomtom one sem cartão, caro amigo Tedioboy podias dar-me uma ajuda como actualizar

Obrigado

actualize primeiro o navcore via TTHOME, depois ve se o resto :espi28:
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Se poder criar topicos irei desponibilizar a todos quanto tenham gps tomtom one 3rd edition V2 V3 V4 navcore 8398 para one mapa truck e sons de aviso (80km, 90km, radar, tunel, ......) e sons de podis (atm, bombas de gasolina, varios pingo doce continente, bombeiros, centro comerciais, varios bancos, policia, .....)
 

JMCB78

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola malta. eu tambem tenho um tt 3º edition (512mb) e tenho um problema. quando estava a actualizar o gps tive um falho de luz e agora o meu mapa nao funciona. Este gps fui-me oferecido e ja deve ter uns anos. Eu estou desempregado e faço alguns serviços para um amigo taxista, e claro preciso muito de ter gps mas sou um zero em informatica. A minha pergunta e: alguem podia me explicar como posso arranjar o mapa de portugal e como o instalo. agradecia muito.:shy_4_02:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ola malta. eu tambem tenho um tt 3º edition (512mb) e tenho um problema. quando estava a actualizar o gps tive um falho de luz e agora o meu mapa nao funciona. Este gps fui-me oferecido e ja deve ter uns anos. Eu estou desempregado e faço alguns serviços para um amigo taxista, e claro preciso muito de ter gps mas sou um zero em informatica. A minha pergunta e: alguem podia me explicar como posso arranjar o mapa de portugal e como o instalo. agradecia muito.:shy_4_02:


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

pj88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal também tenho um tomtom one 3rd edition sem cartao SD de 512 mb,preciso de mapa iberia.....
podem m ajudar?
 

lassie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tambem tenho um tomtom one 3rd edition sem cartao SD de 512 mb,
o mapa ja expirou, a versão do mapa é 8.010 sera possivel actualizar o mapa para mais recente? vou precisar dele, ele ja não reconhece algumas estradas.

Tb tou no mesmo barco! Precisava tb de ajuda
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não estejas a encher o fórum sempre com as mesmas mensagens, pois aqui não somos do serviço tecnico da tomtom.
Esses e que ganham dinheiro para prestar serviço técnico aos clientes, e estar 24h disponíveis.
Aqui basta ter feito a apresentação ao fórum, ter lido e escrito que concorda com as regras, que dentro das possibilidades do pessoal te ajudaremos.
Passar aqui primeiro
Apresentação
E depois aqui, ler e escrever que aceita as regras
Regras do GForum
Depois de feito isso colocar o pedido
 

helalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:

o Ano passado um colega meu aqui na Suiça pediu-me para lhe actualizar o seu TomTom 3rd edition sem cartão e não sei como e consegui na boa.
Este ano voltou a pedir, mas as coisas não estão a correr bem.
Já tentei criei uma conta na tomtom por ele, já tentei fazer copia de segurança, mas não aceita e agora o tomtom não arranca.Fica no inicio a dizer tomtom mas não sai daí.
Consigo entrar no pc dentro dele, mas não sei o que fazer.
Queria por os mapas mais actuais para este modelo de ESpanha-Portugal-França e Suiça com os respectivos radares, mas ando as aranhas.
Se ouver alguém que me possa explicar ou tentar dar uma ajuda agradeço.
Ainda por cima ele já arranca este Sabado para Portugal e agora tenho isto bloqueado.
Obrigada
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso as tantas tem algum ficheiro corrompido , por isso não passa do simbolo tomtom.
Elimina todos os ficheiros do gps, depois com o programa tomtom home atualizas o navcore.
Não precisas criar nenhuma conta na tomtom para fazer isso.
Estando o navcore atualizado, colocas a pasta do mapa e ativas.
O material vai por PM ,ver com atenção
 

helalex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Isso as tantas tem algum ficheiro corrompido , por isso não passa do simbolo tomtom.
Elimina todos os ficheiros do gps, depois com o programa tomtom home atualizas o navcore.
Não precisas criar nenhuma conta na tomtom para fazer isso.
Estando o navcore atualizado, colocas a pasta do mapa e ativas.
O material vai por PM ,ver com atenção

Boas:

Obrigada.
Problema resolvido. Por acaso tinha acabado por encontrar o teu tutorial.
Apenas tenho uma duvida em relação as radares. São western Europe?
Já agora: Eu fiz uma copia do cartão e o meu colega disse-me que tinha lá umas moradas guardadas, por acaso sabes onde estão e como fazer para meter de novo?

Obrigada
 
Última edição:
Topo