• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT canal 42 testem

AJFERREI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Confirmo a informação, e ainda informo que hoje a anacom vem fazer testes de sinal aqui na minha zona (15 Km de Torres Vedras)
 

carglomar2

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
boas , tive a confirmação que andam ainda em testes em montejunto, porque o sinal anterior interferia com 4g.
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
boas , tive a confirmação que andam ainda em testes em montejunto, porque o sinal anterior interferia com 4g.

Também tive relatos que hoje o sinal do canal 42 (Monte da Virgem) falhou pelo menos duas vezes cerca de cinco minutos.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Também tive relatos que hoje o sinal do canal 42 (Monte da Virgem) falhou pelo menos duas vezes cerca de cinco minutos.

------------------------------------------------------------------
boas
estou receber canal 42 (Monte da Virgem),,,,,, confirmo esse relato das falhas

-----------------............-----------------.............-----------.......--
 

vitorrsantos

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
boas tardes eu ca na Zona da feira estava a ver no canal 56 e me estava a entrar sinal do canal 42 do monte da virgem e ontem apontei pra la e ficou a 100% muito melhor do que tinha antes e agora estou a conseguir ver nas duas frquencias no 56 esta com uns pequenos picos nao se esta manter fixo (varia entre os 96 80 70) e no (42 fixa e 100%) eu ca espero sempre que seja assim com este optimo sinal

cumps de vitor
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Disseram-me hoje que, a imagem do emissor do Monte da Virgem por vezes fica muito escura, quase não dá para ver. Isto acontece durante alguns minutos e depois fica normal. Alguém teve o mesmo problema?
 
Topo