• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que recetor comprar para iniciar?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sério? Voces então não testaram... para iptv tens o p2pstreams com acestreams... Quase todos acima dos 2 Mbits.
Para TV. Bom é só ver os outros fóruns nem precisa de defesa.
O amiko ninguém gosta disso nem um editor de canais Android 4.2.
O wetek em Android come qualquer amiko e em openelec come qualquer enigma2 esta é a verdade factual basta testar, o resto é fanatismo ou interesse comercial que nada tem a ver com ajudar users.
PS não sou eu que digo. São os users do SAT universe, zacky, linuxsat, drag... Ect

Alias tentem colocar aqui algo que um amiko ou e2 façam que a wetek não faça.

wetek nao dá para partilhar pessoal............
E se começar a haver chatices devido a este deco entao vamos ter problemas...........
voces dao a vossa opiniao sobre esse deco eu e outros teem outra opiniao,se hover outros textos do tipo "este forum é de ajuda e tal..........",tamos mal...........
A wetek é para users mais avançados,e para users que já tenham outras boxes para servidor............

Atençao nao se esqueçam que se nao houver quem sirva tb nao existe iptv..........seja de que forma for........

Voces querem a todo custo nao sei pk incutir esse deco nos novos users,mas nao pode ser pk dps lá se vai a partilha.........
Querem ajudar entao ajudem aqueles que já adquiriram e andam a nora..........
 

tibar4605

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
E nao só...........
é que dps para ver iptv vai ter que suar mt ou seja andar sempre á procura de links dos canais com fraca qualidade diga-se de passagem..............

Atençao se comprares uma box só para ver tv nao contes com a ajuda do forum,se nao sabes pk convem ler as regras

cumprimentos

avense aquilo que eu vi em casa do meu colega nao vou conseguir ter. eu voltei lá e aquilo é um amiko 8250+ e foi o pai dele que comprou a um colega dele está ligado ao satelite e tem os canais todos da meo e nos a dar, estando ligado a internet claro. é possivel aprender aqui como fazer!?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense estava a pensar pelo que vi e li aqui no forum adquirir mesmo o amiko 8900 mas ainda está tudo muito confuso para mim ainda tenho de ler muita coisa antes de me enfiar de cabeça :)

caro amigo,vou-te ser mt sincero.....
A wetek é uma box nova no mercado e é em sistema Android ou openelec,e nao faz partilha a nao ser que compres um leitor de cartoes...........
Agora o sistema card******* tu vais ter que fazer uma assinatura a uma operadora para poderes partilhar.
Le aquele manual que te dei bem lido,compra uma amiko 8900(ou outra comvem é ser box servidor) nao compres boxes low cost pk sao mt limitadas aos emuladores,nao dá para colocar vpns e afins e com estes ataques que esse sistema tem tido vais precisar de vpn ou de camd3 mas isso já sao outros assuntos...........

O gforum sempre promove e promoveu a partilha tanto de conhecimentos como de informaçao,estes 2 membros já deram a opiniao deles sobre uma marca de receptor,só que eles estao tao cegos que opinam e querem embuti-la em toda a gente,mas nao pode ser,pk para users como tu no inicio nao dá..........

Se queres ter um mediacenter entao compra um raspebery que é mais barato e bem melhor que essa wetek que eles falam loool,nao trocava os meus 6 raspberys por uma box dessas loool
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense aquilo que eu vi em casa do meu colega nao vou conseguir ter. eu voltei lá e aquilo é um amiko 8250+ e foi o pai dele que comprou a um colega dele está ligado ao satelite e tem os canais todos da meo e nos a dar, estando ligado a internet claro. é possivel aprender aqui como fazer!?

sim dá para ter..........
O teu amigo para ter uma box dessas paga a 1 sujeito mensalmente uma quantia.......
se optares por teres as coisas dessa forma,como já te disse anteriormente o gforum nao te irá ajudar pk é contra esses payservers e de quem os alimenta...........
O que precisas de fazer:
Antena satelite virada para o hispasat
box servidor(minha recomendaçao amiko 8900)
Assinatura numa operadora(recomendo meo pacote base)
dps na box metes oscam(emulador)
colocas o teu card a partilhar na box e começas a trocas linhas...........
E ficas com tudo aberto sem pagares nada a ninguem,a nao ser a mensalidade á operadora do serviço que contratares.....

Óbvio que durante este processo irás precisar de ajuda e nós estaremos aqui
 

tibar4605

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
sim dá para ter..........
O teu amigo para ter uma box dessas paga a 1 sujeito mensalmente uma quantia.......
se optares por teres as coisas dessa forma,como já te disse anteriormente o gforum nao te irá ajudar pk é contra esses payservers e de quem os alimenta...........
O que precisas de fazer:
Antena satelite virada para o hispasat
box servidor(minha recomendaçao amiko 8900)
Assinatura numa operadora(recomendo meo pacote base)
dps na box metes oscam(emulador)
colocas o teu card a partilhar na box e começas a trocas linhas...........
E ficas com tudo aberto sem pagares nada a ninguem,a nao ser a mensalidade á operadora do serviço que contratares.....

Óbvio que durante este processo irás precisar de ajuda e nós estaremos aqui

olha muito obrigado pela clarificação só tenho uma pequena pergunta e desculpa estar sempre com questões este sistema que dizes de partilhar é um sistema estavel sem quebras!?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Seguramente nunca viu nem utilizou nenhuma...
Pois, tambem tem wizard!
Tens dois SO, Android e Openelec, e digo-lhe mais é opinião comum e corrente que openelec é mais completo que enigma2 para ver tv, como digo seguramente nunca testou nenhum, em relação ao mediacenter é claro que é melhor, permite-lhe usar coisas que toda a gente gosta como Wareztuga, pulsar (ver filmes enquanto faz download) com legendas automaticas, etc etc, ver streams com o acestream sem andar com listas m3u e em melhor qualidade que grande parte dos canais HD.
Enfim... tudo, não há, mas nada !! que uma dream faça melhor que um wetek.
Claro que as discussões prosaicas iniciais do "é dificil", é feia, é muito azul essas são as unicas que restam.

Não podemos partir de pressupostos errados porque nem a Wetec apareceu agora, apear de ser agora que está disponível em lojas PT, nem o Android e o Openlec ou os RPi ou os HTPC
Por acaso até testei mas continuo a não aconselhar a quem está a começar mas é apenas uma opinião e continua a ser a mesma - E2 de gama de entrada - e até xistem decos baratos tipo Marvel que fazem bem o trabalho servidor/cliente por 100 paus e com leitor(es) de cards
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu recomendo O que uso.
Não vou recomendar o que já não uso...

Tu recomendas amiko. eu wetek

cada um recomenda o que está a usar.
A wetek e complicada ? 1h com ela e deixa de o ser.

Mas cada um tem a sua opinião

Agora estamos mal por eu falar de um artigo ?
tudo bem. You won

Bota beber uns canecos e siga a bola
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha muito obrigado pela clarificação só tenho uma pequena pergunta e desculpa estar sempre com questões este sistema que dizes de partilhar é um sistema estavel sem quebras!?

Nenhum serviço é estável..........
Queres um serviço estavel só com as operadoras...........
E logo agora que este sistema está com ataques dos isp de internet,mas se tiveres uma box que nao seja limitada terás sempre outras soluçoes
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu recomendo O que uso.
Não vou recomendar o que já não uso...

Tu recomendas amiko. eu wetek

cada um recomenda o que está a usar.
A wetek e complicada ? 1h com ela e deixa de o ser.

Mas cada um tem a sua opinião

Agora estamos mal por eu falar de um artigo ?
tudo bem. You won

O User pediu ajuda.

sempre tive ideia que um fórum e para ajudar e trocar experiências...

Enfim...
Esta observaçao é que nao cai nada bem,pk se tu tens e dás a tua opiniao eu e outros tb a poderemos dar,nao me viste a dizer uma coisa destas pois nao?

E dps temos que ser realistas,achas que para este membro essa wetek é o idela?

Claro que vais dizer que sim pk por algum motivo(que todos já sabemos qual é) queres incutir essa box a toda a gente,mas a realidade é que essa box para este membro nao iria servir de nada.........

E dps tem outra coisa tu por acaso nao viste o membro a pedir ajuda para mediacenter pois nao? E para mediacenter como disse anteriormente o rasp dá 1000 a 0 a essa box.............
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Cada um tem a sua opinião

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

Eu sou iniciante nisto.
Já tive no lugar de quem não sabe de nada. E continuo a saber pouco.

Aprendi e estou fixe.

Não vou continuar a discutir
vidinha para a frente que tenho os putos a chatear me.

Abraço
 

mtrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Depois de MUITO ler sobre wetek e outras fiz a minha escolha e estou à espera de uma vu+ zero.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Depois de MUITO ler sobre wetek e outras fiz a minha escolha e estou à espera de uma vu+ zero.

Eu tenho uma amiko 8900, gosto bastante dela mas por mais uns euros (poucos) a Vu zero é a escolha acertada.
 

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Sou novo no fórum e gostava que me dessem uma ajuda pois fui pai à pouco tempo e tenho que passar mais tempo em casa, como queria evitar de dar cento e tal euros por uma box manhosa e pagar 120 euros por ano a um chamado técnico.... dinheiro esse que me faz muita falta para fraldas, queria a vossa ajuda.
A minha situação é a seguinte... Tenho uma assinatura da nois e queria por uma box em casa para poder ver a bola sem ter que ir ao café e sem pagar um balúrdio à nois mas como nao percebo nada disto necessito de ajuda... Já andei a pesquisar cá no fórum mas nao encontro ajuda para a minha situação. alguém para ajudar? Abraço
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal. Sou novo no fórum e gostava que me dessem uma ajuda pois fui pai à pouco tempo e tenho que passar mais tempo em casa, como queria evitar de dar cento e tal euros por uma box manhosa e pagar 120 euros por ano a um chamado técnico.... dinheiro esse que me faz muita falta para fraldas, queria a vossa ajuda.
A minha situação é a seguinte... Tenho uma assinatura da nois e queria por uma box em casa para poder ver a bola sem ter que ir ao café e sem pagar um balúrdio à nois mas como nao percebo nada disto necessito de ajuda... Já andei a pesquisar cá no fórum mas nao encontro ajuda para a minha situação. alguém para ajudar? Abraço

Desde 2008 o primeiro post, é obra. Aconselho enigma2, e nao muito caro e bom material, a VU+ZERO.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O problema agora vai ser ter tempo para aprender.....

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Eu li este topico todo morri de rir,o Snoopy quer enfiar wetek a todos,LOL !!!palavras do Avense:Espi06:
O Avense so falta :Espi37:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Desde 2008 o primeiro post, é obra. Aconselho enigma2, e nao muito caro e bom material, a VU+ZERO.

Eu tenho a minha DM 520 HD estou satisfeito !!!!!!! mas tambem ja informo que em agosto quando for a portugal de ferias vou fazer contracto com a miau pacote base,para não depender de ninguem!!!!!e mais no digo o pessoal ja entendeu ;)
 

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Para aprender tenho sempre tempo é preciso é haver quem explique, ninguém nasce ensinado . Para quem utiliza isto sem fins lucrativos poderá partilhar os seus conhecimentos (digo eu)....
Já agora porque tanto falam no miau pacote base???
Abraços
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Para aprender tenho sempre tempo é preciso é haver quem explique, ninguém nasce ensinado ��. Para quem utiliza isto sem fins lucrativos poderá partilhar ks seus conhecimentos (digo eu)....
Abraços

Eurico,isso é verdade mas tambem!!!!!!!

Deve de haver muitos bons meninos que aprendem aqui tudo,nesta casa e depois mandam o pessoal pro Ca*****,e o que aprendem aqui nem partilham!!! vendem,uma coisa que nem é deles !!!!!!!
e mais não digo !!!!!!!
So assisto do lado de fora!!!!acho que vem por ai alguem ja mal disposto !!!!!:naodigas:
 
Topo