Portal Chamar Táxi

Que recetor comprar para iniciar?

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Seguramente nunca viu nem utilizou nenhuma...
Pois, tambem tem wizard!
Tens dois SO, Android e Openelec, e digo-lhe mais é opinião comum e corrente que openelec é mais completo que enigma2 para ver tv, como digo seguramente nunca testou nenhum, em relação ao mediacenter é claro que é melhor, permite-lhe usar coisas que toda a gente gosta como Wareztuga, pulsar (ver filmes enquanto faz download) com legendas automaticas, etc etc, ver streams com o acestream sem andar com listas m3u e em melhor qualidade que grande parte dos canais HD.
Enfim... tudo, não há, mas nada !! que uma dream faça melhor que um wetek.
Claro que as discussões prosaicas iniciais do "é dificil", é feia, é muito azul essas são as unicas que restam.

Não podemos partir de pressupostos errados porque nem a Wetec apareceu agora, apear de ser agora que está disponível em lojas PT, nem o Android e o Openlec ou os RPi ou os HTPC
Por acaso até testei mas continuo a não aconselhar a quem está a começar mas é apenas uma opinião e continua a ser a mesma - E2 de gama de entrada - e até xistem decos baratos tipo Marvel que fazem bem o trabalho servidor/cliente por 100 paus e com leitor(es) de cards

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu recomendo O que uso.
Não vou recomendar o que já não uso...

Tu recomendas amiko. eu wetek

cada um recomenda o que está a usar.
A wetek e complicada ? 1h com ela e deixa de o ser.

Mas cada um tem a sua opinião

Agora estamos mal por eu falar de um artigo ?
tudo bem. You won

Bota beber uns canecos e siga a bola

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
olha muito obrigado pela clarificação só tenho uma pequena pergunta e desculpa estar sempre com questões este sistema que dizes de partilhar é um sistema estavel sem quebras!?

Nenhum serviço é estável..........
Queres um serviço estavel só com as operadoras...........
E logo agora que este sistema está com ataques dos isp de internet,mas se tiveres uma box que nao seja limitada terás sempre outras soluçoes

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Eu recomendo O que uso.
Não vou recomendar o que já não uso...

Tu recomendas amiko. eu wetek

cada um recomenda o que está a usar.
A wetek e complicada ? 1h com ela e deixa de o ser.

Mas cada um tem a sua opinião

Agora estamos mal por eu falar de um artigo ?
tudo bem. You won

O User pediu ajuda.

sempre tive ideia que um fórum e para ajudar e trocar experiências...

Enfim...
Esta observaçao é que nao cai nada bem,pk se tu tens e dás a tua opiniao eu e outros tb a poderemos dar,nao me viste a dizer uma coisa destas pois nao?

E dps temos que ser realistas,achas que para este membro essa wetek é o idela?

Claro que vais dizer que sim pk por algum motivo(que todos já sabemos qual é) queres incutir essa box a toda a gente,mas a realidade é que essa box para este membro nao iria servir de nada.........

E dps tem outra coisa tu por acaso nao viste o membro a pedir ajuda para mediacenter pois nao? E para mediacenter como disse anteriormente o rasp dá 1000 a 0 a essa box.............

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Cada um tem a sua opinião

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

Eu sou iniciante nisto.
Já tive no lugar de quem não sabe de nada. E continuo a saber pouco.

Aprendi e estou fixe.

Não vou continuar a discutir
vidinha para a frente que tenho os putos a chatear me.

Abraço

mtrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2011
Gostos Recebidos
1
Depois de MUITO ler sobre wetek e outras fiz a minha escolha e estou à espera de uma vu+ zero.

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
Depois de MUITO ler sobre wetek e outras fiz a minha escolha e estou à espera de uma vu+ zero.

Eu tenho uma amiko 8900, gosto bastante dela mas por mais uns euros (poucos) a Vu zero é a escolha acertada.

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Sou novo no fórum e gostava que me dessem uma ajuda pois fui pai à pouco tempo e tenho que passar mais tempo em casa, como queria evitar de dar cento e tal euros por uma box manhosa e pagar 120 euros por ano a um chamado técnico.... dinheiro esse que me faz muita falta para fraldas, queria a vossa ajuda.
A minha situação é a seguinte... Tenho uma assinatura da nois e queria por uma box em casa para poder ver a bola sem ter que ir ao café e sem pagar um balúrdio à nois mas como nao percebo nada disto necessito de ajuda... Já andei a pesquisar cá no fórum mas nao encontro ajuda para a minha situação. alguém para ajudar? Abraço

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal. Sou novo no fórum e gostava que me dessem uma ajuda pois fui pai à pouco tempo e tenho que passar mais tempo em casa, como queria evitar de dar cento e tal euros por uma box manhosa e pagar 120 euros por ano a um chamado técnico.... dinheiro esse que me faz muita falta para fraldas, queria a vossa ajuda.
A minha situação é a seguinte... Tenho uma assinatura da nois e queria por uma box em casa para poder ver a bola sem ter que ir ao café e sem pagar um balúrdio à nois mas como nao percebo nada disto necessito de ajuda... Já andei a pesquisar cá no fórum mas nao encontro ajuda para a minha situação. alguém para ajudar? Abraço

Desde 2008 o primeiro post, é obra. Aconselho enigma2, e nao muito caro e bom material, a VU+ZERO.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Eu li este topico todo morri de rir,o Snoopy quer enfiar wetek a todos,LOL !!!palavras do Avense:Espi06:
O Avense so falta :Espi37:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Desde 2008 o primeiro post, é obra. Aconselho enigma2, e nao muito caro e bom material, a VU+ZERO.

Eu tenho a minha DM 520 HD estou satisfeito !!!!!!! mas tambem ja informo que em agosto quando for a portugal de ferias vou fazer contracto com a miau pacote base,para não depender de ninguem!!!!!e mais no digo o pessoal ja entendeu ;)

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Para aprender tenho sempre tempo é preciso é haver quem explique, ninguém nasce ensinado . Para quem utiliza isto sem fins lucrativos poderá partilhar os seus conhecimentos (digo eu)....
Já agora porque tanto falam no miau pacote base???
Abraços

Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Para aprender tenho sempre tempo é preciso é haver quem explique, ninguém nasce ensinado ��. Para quem utiliza isto sem fins lucrativos poderá partilhar ks seus conhecimentos (digo eu)....
Abraços

Eurico,isso é verdade mas tambem!!!!!!!

Deve de haver muitos bons meninos que aprendem aqui tudo,nesta casa e depois mandam o pessoal pro Ca*****,e o que aprendem aqui nem partilham!!! vendem,uma coisa que nem é deles !!!!!!!
e mais não digo !!!!!!!
So assisto do lado de fora!!!!acho que vem por ai alguem ja mal disposto !!!!!:naodigas:

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois... acredito que sim mas a minha intenção não é ganhar dinheiro com isto simplesmente procurava uma maneira mais económica de poder utilizar.... partilhar eu partilho. Ja utilizei por ex btnext durante mt tempo e nao necessitava fazer donativos porque partilhava as minhas cenas...
Eu acho é um absurdo os chamados técnicos que ganham euros com isto levarem o dobro

Última edição:

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Levarem o dobro do preço por uma box pré configurada e ainda querem 120 euros anual para termos acesso....
Isso é um absurdo...

Peço desculpa mas nao consegui por o texto todo no outro post.

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Maior38 a vu+zero não precisa de parabólica?
Keria evitar meter uma na minha varanda...
Abraço

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Pois... acredito que sim mas a minha intenção não é ganhar dinheiro com isto simplesmente procurava uma maneira mais económica de poder utilizar.... partilhar eu partilho. Ja utilizei por ex btnext durante mt tempo e nao necessitava fazer donativos porque partilhava as minhas cenas...
Eu acho é um absurdo os chamados técnicos que ganham euros com isto levarem o dobro

Pois entendemos o que se entende por partilha:

Eu tenho cartão miau,e tu tens cartão nozes!!!
Eu faço partilha contigo,e to comigo para:
Tu teres gatos lindos a miar em tua casa,e eu ter nozes na minha mesa!!!:right:
Se tu fores dar nozes a maluco ao joaquim,miguel,pedro,maria,ferreira,paulo.......etc,estas a contribuir para a degradação de uma Empresa assim como seus posto de trabalho!!!
é a minha logica,até posso estar errado!!!!!!!

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Avense dás uma ajuda???? Pelo que vejo estou lixado há pouco pessoal a querer ajudar... Todos procuram ganhar algum dinheiro com isso

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
O problema agora vai ser ter tempo para aprender.....
Avense dás uma ajuda???? Pelo que vejo estou lixado há pouco pessoal a querer ajudar... Todos procuram ganhar algum dinheiro com isso

AMIGO TEM LA CALMA NAO VI AQUI NINGUEM A TE PEDIR DINHEIRO PARA TE AJUDAR CUIDADO AI NAS TUAS PALAVRAS!!!!!!!!!!!
Isso não é para mim de certesa:isso_se_faz::Espi42:

Se pesquisares,tens aqui tudo que precisas nesta casa topicos e manuais completos nesta casa!!!!
Agora as vezes as pessoas por sorna não querem ter o trabalho de pesquisar e colocam topico!!!!! porreiro!!!
Pesquisa que tens tudo que precisas nesta casa!!!!!!!

Última edição:

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu nao estou a falar do pessoal do gforum . Por isso é que vim cá pedir ajuda.

freetv6969

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Com um comentário destes é porque realmente andas a leste, e recomendar uma vu nesta altura é doideira.
tens box a 50eur que dá para brincares e aprender o básico e depois sim poderias saltar para outras divisões
Eu aprendi assim, e depois o resto da formação foi com uma ss2 (ai sim aprende-se a sério), ui que saudades desse tempo, dos testes, saca keys, caça internet, etc

eurico_joel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Pesquisar ja pesquisei mas nao encontro um manual para leigos como eu. Gostava que alguém me ajudasse por isso vim cá à procura... tenho colegas k dizem que cá o fórum é complicado porque o pessoal manda todo pesquisar e nao ajudam.... mas eu resolvi experimentar à mesma na certeza k esse pessoal tá errado

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Agradeço que se entendam e tenham atenção na forma como falam...
Toda a ajuda virá a seu tempo

Sent from my iPhone using Tapatalk