• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eventualmente a melhor Wetek OpenELEC (Play) de Portugal!!!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Esqueci-me de mostrar o webif do kodi, serve para o controlo remoto do proprio kodi mas tb para usarmos a biblioteca presente na Wetek pelo browser.
Ainda n consegui meter os filmes a dar (via stream) pois parece q só dá como Chorme e é browser q n gosto nada. Mas deixa fazer o download do file.

filmes1.jpg filmes2.jpg musica.jpg

Tb já testei uma playlist dos canais da Wetek no VLC e rola tudo, até Noz coisa q n dá em E2, maravilhoso.
 

_imen_

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Muitos parabéns pelo teu projeto. É interessante e funcional .
Tenho uma também e uso todos os dias, mais simples.
Realmente gostei bastante do conceito e as potencialidades que tem.
parabéns :)

Cmpts
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ganda maluco :naodigas: Parabéns amigo, mais um grande projecto :36_2_51:
és o maior sem dúvida, o que queres consegues e vais até ao fim, também queria ser assim.
Mas eu é mais do tipo está a trabalhar não mexe :shy_4_02:

Agora para mim e falando do meu caso, só tenho a dizer uma coisa desta máquina foi a melhor compra que fiz até hoje, e por muito estranho que vos possa parecer finalmente tenho o ANDROID a 90% a rolar.
Estou super contente, só me falta 2 coisas para ficar perfeito, mas a culpa também é minha nunca mais pesquisei ou testei seja o que for.
Falta uma lista seguida numericamente e para quem vai ao fundo da questão ter os picons em android.
Tudo resto na minha opinião e dado o facto de ter Android com tudo que o ele me trás de vantagens, para mim não quero outra coisa.
A Maria e as miúdas já estão feitas a box e depois disso não vou querer outra coisa, tudo em 1.

Bem dia hora que comprei esta caixinha :6_15_221:
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Esqueci-me de mostrar o webif do kodi, serve para o controlo remoto do proprio kodi mas tb para usarmos a biblioteca presente na Wetek pelo browser.
Ainda n consegui meter os filmes a dar (via stream) pois parece q só dá como Chorme e é browser q n gosto nada. Mas deixa fazer o download do file.

Ver anexo 145961 Ver anexo 145962 Ver anexo 145963

Tb já testei uma playlist dos canais da Wetek no VLC e rola tudo, até Noz coisa q n dá em E2, maravilhoso.
Boas,
Amigo já experimentaste o Plex??
É esse que uso na minha situação para ter em todas as TVs e gosto bastante!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,
Amigo já experimentaste o Plex??
É esse que uso na minha situação para ter em todas as TVs e gosto bastante!!

Conheço o Plex, dá para por em OpenELEC?
Tenho que ver, o acesso por browser foi so mm para testar já q tudo o q tenho como acesso remoto usa o kodi
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ganda maluco :naodigas: Parabéns amigo, mais um grande projecto :36_2_51:
és o maior sem dúvida, o que queres consegues e vais até ao fim, também queria ser assim.
Mas eu é mais do tipo está a trabalhar não mexe :shy_4_02:

Agora para mim e falando do meu caso, só tenho a dizer uma coisa desta máquina foi a melhor compra que fiz até hoje, e por muito estranho que vos possa parecer finalmente tenho o ANDROID a 90% a rolar.
Estou super contente, só me falta 2 coisas para ficar perfeito, mas a culpa também é minha nunca mais pesquisei ou testei seja o que for.
Falta uma lista seguida numericamente e para quem vai ao fundo da questão ter os picons em android.
Tudo resto na minha opinião e dado o facto de ter Android com tudo que o ele me trás de vantagens, para mim não quero outra coisa.
A Maria e as miúdas já estão feitas a box e depois disso não vou querer outra coisa, tudo em 1.

Bem dia hora que comprei esta caixinha :6_15_221:

Já me conheces, o tempo não é mto mas mm ocupado em outras coisas temos sempre a cabeça a pensar nestas brincadeiras, e depois tem dias q so nos deitamos ja de madrugada pois n dá para fazer as coisas durante o dia devido às coisas normais do dia-a-dia.

E o material depois parece q nos arranja sempre que fazer, tentei repor o Backup em outro cartão e não dá, tenho q ver o que se passa. Por via das duvidas tenho é q fazer uma imagem completa do cartão já que o backup nao entra
 
Última edição:

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho uma maquina dessas mas para ser franco nao tenho muito tempo para brincar com ela precisava assim de um backup a minha ainda esta muito desactualizada eeee e convinhamos que nao tenho muito geito para esses sistemas eee
 

_imen_

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Fizeste backup com que programa ? experimenta o win32 disk imager. nunca tive problema com este.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Fizeste backup com que programa ? experimenta o win32 disk imager. nunca tive problema com este.

Sim vou ter que fazer com esse, a opção de backup do próprio OE é que parece n estar a dar depois para repor
 

critical2

GF Bronze
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Tenho atualmente uma Vu SoloSe v2 e estava a pensar comprar este modelo por causa também do Kodi, mas como está para breve a apresentação do novo modelo se calhar vou aguardar. Mas está um excelente trabalho, de futuro vou recorrer a alguma ajuda nestas configurações. Muito bom trabalho
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tenho atualmente uma Vu SoloSe v2 e estava a pensar comprar este modelo por causa também do Kodi, mas como está para breve a apresentação do novo modelo se calhar vou aguardar. Mas está um excelente trabalho, de futuro vou recorrer a alguma ajuda nestas configurações. Muito bom trabalho

Continuo a adorar o E2 nas minhas boxes e do meu pessoal (Zeros, F1, DM800 e Aliens) mas a Wetek é outro brinquedo e de facto mto mais abrangente em vários projectos.
Mas acho que a Wetek (ou este tipo de aparelhos) só se adapta bem a quem de facto tem gosto em explorar todas as opções e testar tudo, apesar que mm a versão Play e OpenELEC estão prontas a trabalhar para o mero utilizador.

A minha Wetek está lá desde que fiz este tópico, ainda n foi reiniciada nem nada, tem estado 24/7 e qd quero ver algum filme/serie está pronta à minha espera, os streams para a minha a mãe e para o meu cunhado devem também estar a funcionar bem (que bem vejo o led da rede a piscar bem qd estão a usar) senão já me tinham chatiado!!! :D

Ainda queria fazer mais umas coisas, uma delas q me lembrei no Domingo foi passar o stream directo para as SmartTV.
Algumas aceitam listas iptv directo, a minha não, por isso vou tentar passar por DLNA.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Já Experimentas a App SSIPTV?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Já Experimentas a App SSIPTV?

Não conhecia.

Mas não me parece que é isso que queira, numa busca rapida q fiz parece-me que há um plugin para integrar no TVH que irá (em teoria) disponibilizar os canais para TVs/Consolas/PCs via DLNA. Desta forma não é necessario nenhum sw extra como por exemplo o Kodi, basta o equipamento de destino ter suporte para DLNA.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Para E2 e Smart TV Samsung tenho utilizado uma muito boa

https://youtu.be/1KbmMmk-FbA

Tenho também procurando para openelec mas ainda não encontrei nada que tenha esta qualidade

É compativel com qq modelo Samsung? Mto bom.

Para OpenELEC (TVH) penso que será isto, que qd tiver um tempinho vou tentar:
https://tvheadend.org/boards/5/topics/14146

Pelo que eu já vi depois em qq equipamento compativel com DLNA irá aparecer cada canal como se fosse um ficheiro normal de video, mas na realidade será um stream.
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Tenho procurado outra opção para o efeito para a wetek porque a minha E2 só tem um tunner
 

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite, adquiri recentemente uma wetek play, ainda sou bastante novato nestas andanças. A fazer umas pesquisas na net deparei-me com o seu video de configuração do kodi. Gostaria muito que me pudessem ajudar numa situação. 1º eu pago para ter um servidor de canais (por cabo). 2º já consegui configura-lo para poder ver tv no week theater, tudo a funcionar...Agora o problema... gostaria de ter esses canais a funcionar na Live Tv do Kodi em openelec, mas parece-me que a configuração é bastante difícil, principalmente depois de aceder a configuração que se tem de fazer no laptop via http...já dei mil voltas e nao consigo fazer nada...não faz scan aos canais, nem sei onde introduzo as credenciais...Já estou a desanimar...Será que me poderia ajudar...eu posso até pagar....visto o meu desespero!!! Cumprimentos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
1º eu pago para ter um servidor de canais (por cabo).
eu posso até pagar....visto o meu desespero!!!

1° já foste...
2° aqui ninguém anda pelo dinheiro amigo. E mesmo que haja quem ande, já pensaste como te vais desenrascar quando te surgir um problema? Vais voltar a pagar?
Não era mais rentavel pra ti dizeres em que ponto estás e onde estás com dificuldade?
Eu acho que sim..
 

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ola Tugabit, obrigado pela rápida resposta, infelizmente nestas coisas ha sempre quem ande por dinheiro...se por este forum e diferente então melhor ;) Eu agradeço...Ora então vamos la ver... Basicamente estou muito no inicio, tenho o Kodi em Openelec em SD card, tenho o tvheadend HTSP client instalado (aqui tenho de colocar as credenciais certo? a HTTP port ok, user e pass ok, o nome do servidor ok, a Porta HTSP não sei que ponha...) depois tenho que ir a Info do Sistema, ver o Endereço Ip e abrir no web browser do laptop esse endereço acrescentando :9981....Apartir daqui é um mundo à parte...não faço a minima ideia de como proceder. Já vi um video na net: https://www.youtube.com/watch?v=cvRB7oVg2r0 , faço igual mas não faz a pesquisa dos canais, da falha, pois aqui também deve ser necessário colocar as credenciais, mas não sei onde....
Desde já o meu obrigado pela vossa ajuda... ;)
 
Topo