PSonic
GForum VIP
- Entrou
- Fev 5, 2007
- Gostos Recebidos
- 20
Ganda maluco :naodigas: Parabéns amigo, mais um grande projecto :36_2_51:
és o maior sem dúvida, o que queres consegues e vais até ao fim, também queria ser assim.
Mas eu é mais do tipo está a trabalhar não mexe :shy_4_02:
Agora para mim e falando do meu caso, só tenho a dizer uma coisa desta máquina foi a melhor compra que fiz até hoje, e por muito estranho que vos possa parecer finalmente tenho o ANDROID a 90% a rolar.
Estou super contente, só me falta 2 coisas para ficar perfeito, mas a culpa também é minha nunca mais pesquisei ou testei seja o que for.
Falta uma lista seguida numericamente e para quem vai ao fundo da questão ter os picons em android.
Tudo resto na minha opinião e dado o facto de ter Android com tudo que o ele me trás de vantagens, para mim não quero outra coisa.
A Maria e as miúdas já estão feitas a box e depois disso não vou querer outra coisa, tudo em 1.
Bem dia hora que comprei esta caixinha :6_15_221:
Já me conheces, o tempo não é mto mas mm ocupado em outras coisas temos sempre a cabeça a pensar nestas brincadeiras, e depois tem dias q so nos deitamos ja de madrugada pois n dá para fazer as coisas durante o dia devido às coisas normais do dia-a-dia.
E o material depois parece q nos arranja sempre que fazer, tentei repor o Backup em outro cartão e não dá, tenho q ver o que se passa. Por via das duvidas tenho é q fazer uma imagem completa do cartão já que o backup nao entra
Última edição: