• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

wandercb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
s810

:right:poreciso da atualização s810, alguem pode me ajudar??:right:
 
Última edição:

mau olhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para F 40

:shy_4_02:Fiz a atualização com a key ontem e hoje as flores murcharam novamente alguem tem adubo??:shy_flower_2_text:
 

pafaie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Para florir f1 que usa o firm do f30 é só entrar no site azboxword e baixar um firm que tem la que o seu f1 vai florir que uma beleza.obs:firm AZBox_F1_v211L21_2k91227.
 

Pepebrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
fiz a ultima atualizaçao pelo pen drive agora so fica desligando ,socorro o que fazer?azamerica s806
Sintonize na Rede TV, desligue na chave traseira, retire o cabo de sinal e ligue novamente o receptor. Vai ficar sem sinal devido a falta do LNB mas deve estabilizar o aparelho, após este procedimento deligue novamente o "deco" na chave traseira ou na tomada, recoloque o cabo do LNB e religue o aparelho... No meu funcionou.:espi28:
 

goulart2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu coloco esse arquivo zipado no meu s810b e ele nao esta lendo!!me ajudem!!!!! valeu
 

lafew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja fiz a ultima atualização mas não floriu... a antena esta bem apontada, mas os canais continuam codificados. Existe alguma outra atualização em dezembro? antes do dia 24 de dezembro? ou há algo de diferente a ser feito? valew.
 

ALLISON ALMEIDA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ja fiz a ultima atualização mas não floriu... a antena esta bem apontada, mas os canais continuam codificados. Existe alguma outra atualização em dezembro? antes do dia 24 de dezembro? ou há algo de diferente a ser feito? valew.

Está florindo normalmente, saiu uma atualização no dia 27.
 

lafew

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu fiz a atualização do dia 27 e não funcionou, eu tenho s810(capaaz) e fiz tambem a do dia 29, (link abaixo), e não funcionou. eu ja atualizei pelo cabo e pelo pen drive, e so funciona o canal da via embratel. alguem que connseguiu atualizar o s810 me diga como atualizou, pelo cabo ou pelo pendrive, se foi pelo pendrive me diga quais foram as opçoes selecionadas ex.: allcode+bootload.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Obs.: ja havia feito a atualização do dia 24 tambem.
Ordem das atualizações feitas: 24/12->27/12->29/12



Valew.
 
Última edição por um moderador:

marcmuz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu s810b so canais codificado.

Olá Gente,Tenho um s810b a menos de uma semana e atualizei com as duas versões do firmware de dezembo e os canais só dão "CODIFICADO".Gostaria de saber se o AZ tem que ser desbloqueado pra depois atualizar e se for,vocês poderiam enviar-me o programa e procedimentos? Um abraço,Feliz Ano Novo!
 

ALLISON ALMEIDA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu fiz a atualização do dia 27 e não funcionou, eu tenho s810(capaaz) e fiz tambem a do dia 29, (link abaixo), e não funcionou. eu ja atualizei pelo cabo e pelo pen drive, e so funciona o canal da via embratel. alguem que connseguiu atualizar o s810 me diga como atualizou, pelo cabo ou pelo pendrive, se foi pelo pendrive me diga quais foram as opçoes selecionadas ex.: allcode+bootload.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Obs.: ja havia feito a atualização do dia 24 tambem.
Ordem das atualizações feitas: 24/12->27/12->29/12



Valew.

Até as 13 horas estava funcionando tudo normalmente, se vc não conseguiu volte a tualização do dia 21/11 e depois atualize a do dia 27/12, pode selecionar allcode+bootload, ou maiconde se quizer preservar os favoritos, faça com o cabo do LNB desligado. E se for o caso atualize por último com a do dia 29.
 
Última edição por um moderador:

glk44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu az america s810 travou de deno. será que é só o meu?
 

Ronderlei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
Meu prosat não está florindo.
Alguem tem a nova versão (139).
Grato
 

Ronderlei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá,
Também preciso da atualização do linklite SA3000.
Grato
 

alinefreitas01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
nneei não está dando certo esse link que tu passou...link invalido...fico no aguardo...s810b;;;
 

anap77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia , e um ótimo 2010 a todos, preciso de ajuda pois baixa atualização do "810" e o meu é 810 "B", agora o aparelho só fica piscando e nem deixa eu fazer a nova atualização.
O que posso fazer????????????????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo