• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

rodolfoantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...


Meu ProSat Platinum 780 esta bloqueado... e gostaria de saber como devo proceder pra desbloquear... na minha cidade naum tem nimguem pra fazer isso...


Obrigado....

1 a onde vc mora? + vou te ajudar :vc vai passar o cobo serial fazer recoveri ele vai ser reiniciado td volta normal! qual quer duvida to aqui
 

rodolfoantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
kde as flores do pro sat?????????/ esse deco e bem ruim sorte que uso 4 marcas de decos diferente so ele que sempre demora a atualizar voltamos ao começo.
 

jb1961

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi galera
sou novo no forum por me informe quem puder, Azamerica s806 pega quantos canais e como organizar os canais
Obrigado
 

rodolfoantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
alguem pode me informar como tirar a janela da senha quando eu entro em algum canal tem canais que estão com senha e não sei ''desbloquear''
a de fabrica vc digitou? 0000 se fez e nao deu certo vc pode colokar atualizaçao de listas de canais deleta ele e ve se da certo
 

naldo peraro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou Com Um Prosat Que Nao Liga Nao Aparece Nada O Que Faço O Outro Prosat Ele Liga Depois De 10 Minutos Ele Para O Que Fazer Cade A Atualizaçao Por Favor
 

edno ferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos eu naum axo o recouver do sb810 alguem pode me passar o link para eu baixar obrigado .........
 

Marcos Dimitri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite e feliz ano novo a todos. Por favor, meu jardim secou de vez, se alguem tiver a atualização e assim poder voltar a florir agradeço imensamente. Prosat 780 v 139
 

ecfrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pessoal , sabem me dizer como posso achar o codigo ou chave para ver o canais que aparecem com "codificado" ? onde posso achar a chave?
 

msLacerda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber onde encontro o Telecine Premium, atualizei o S810B e agora nao aparece assim como alguns canais ainda estao com pouca frequencia de sinal, como posso resolver isso.
 

kleberr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor preciso da atulizaçao view max pro. do dia 1,1,2010 quen tiver por favor postar no email,,,,,kleber.j.b@hotmail.com muito obrigado e feliz ano novo e muita saude pra todos
 

Ronderlei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Kaiak,

Grato pela ajuda,
Você tem atualização link lite SA3000?
 

plsom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
810b ja fiz tudo

ai galera tenho um 810b e so agora q estou correndo atraz para liberar ele,a principio coloquei uma atualizaçao nele e ele tinha travado ai deixei queito,agora fiz um recovery nele e blz,so q qnd coloco a ultima aualizaçao ele trava d novo e nao aprece nada na tela c for por cabo e c for pelo usb avase trava em on.alguem tem a soluçao.obrigado.
 

thiago-bom-de-bola

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
s810b

Meu deco só pega a r&de tv, já fiz a atualização do 01.01.2010 e nada. Alguém sabe como arrumar isso? Obrigado.
 

carol_g12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Feliz pela atualização já do dia primeiro do novo ano. Na última atualização q fiz, os canais começavam a travar por uns minutos. Alguém sabe dizer pq isso acontece? Por exemplo, em um filme, ele travava depois de aprox. uns 20 minutos e a imagem ficava congelada por cerca de 30 segundos, mas depois voltava ao normal. Alguém já passou por isso? Se ja.. o que fazer para resolver? Grata pela atenção desde já! Feliz 2010 a todos!
 

neguinho1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde e feliz 2010 a todos, pessoal preciso de ajuda pois precisa baixar atualizações do AZ AMERICA S800 se alguem souber por favor repassem-me... Grato
 

juliano jaques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi pessoal meu inet 200 tentei atualiza-lo com drive azbox e ele esta ligando e desligando,alguem poderia me dizer o que esta acontecendo
desde ja obrigado
 

Bortolassi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou com problema no meu s810b ele aparece"on' no visor e naum pega nada, isso aconteceu depois q eu tente atualizar.


alguem pode me ajudar no q devo fazer?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo