• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«City não é invencível» - Insúa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
«City não é invencível» - Insúa

insua4.jpg



O argentino Emiliano Insúa já venceu o Manchester City quando jogava no Liverpool e espera repetir o feito, agora com a camisola do Sporting.

«Lembro-me desse jogo porque foi um dos primeiros após a minha chegada a Inglaterra.

O Liverpool venceu e, agora com o Sporting, espero manter esse registo de nunca perder com o Manchester City.

Não existe nenhum segredo, apensa trabalho e espírito de equipa. Só uma equipa unida, sem falhas na defesa, poderá superar o City», diz em declarações ao site da UEFA.

O lateral-esquerdo reconhece o poderio dos ‘citizens’: «São os líderes da Premier League, por isso, temos de entrar focados.

Estão a fazer uma excelente época, têm grandes jogadores, muitos deles internacionais, e nomes bem conhecidos, especialmente no ataque.

No entanto, não são invencíveis – já perderam jogos esta temporada, por isso, temos as nossas hipóteses.»

Golos deram confiança e mudança de atitude com Sá Pinto

Insúa afirma que os golos marcados ao Zurique e à Lazio, na fase de grupos da Liga Europa, lhe deram confiança «numa altura em que equipa atravessava um bom período».

«Fizeram sentir que podia fazer algo de especial e ajudar a equipa. Deram-se confiança quando estava há pouco tempo com a equipa.»

O argentino que, essencialmente, houve uma «mudança de atitude» nos jogadores com a chegada de Ricardo Sá Pinto ao comando técnico do Sporting: «Percebemos que o que estávamos a fazer não era suficiente.

Agora estamos mais fortes e unidos. Cada um está a dar cem por cento e as coisas estão claramente melhores.»


A Bola
 
Topo