• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Cristiano e Messi precisam um do outro» - Laudrup

R

RoterTeufel

Visitante
«Cristiano e Messi precisam um do outro» - Laudrup

Michael Laudrup acrescentou mais um capítulo ao debate sobre quem é o melhor jogador da atualidade. Diz que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não podiam viver um sem o outro e afirma que, dentro de 30 anos, serão comparados a Pelé e Maradona.

«Nos últimos quatro, cinco anos, Cristiano e Messi foram seguramente os melhores. Penso que precisam um do outro. Se um faz hat-trick, o outro tenta superá-lo. Estamos perante dois grandes jogadores, não só desta época. Dentro de 30 anos, o debate (sobre o melhor do Mundo) será entre Messi, Cristiano, Maradona ou Pelé», disse em declarações ao jornal Marca.

O dinamarquês falou também sobre James Rodriguez, contratação sonante do Real Madrid que representou em meados da década de 90: «É um futebolista muito bom. Tem de se acostumar a jogar numa grande equipa com toda a pressão que isso acarreta.»

images
 
Topo