• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Espírito guerreiro até ao apito final» - Helton

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
«Espírito guerreiro até ao apito final» - Helton

Desiludido, o capitão portista Helton fez questão de deixar elogios rasgados à postura de toda a equipa, porque, como o próprio explica, «este jogo não era nada fácil, pela pressão, responsabilidade e exigência.»

Contudo, «a equipa está de parabéns, porque jogou colectivamente e exibiu um espírito guerreiro até ao apito final.»

O guarda-redes internacional brasileiro afirmou que «a equipa saiu de campo de consciência tranquila, porque fez tudo ao seu alcance para conseguir os três pontos», no entanto uma coisa é certa:

«Falhámos a qualificação, mas não foi por este jogo.»

Questionado sobre a possibilidade de ter terminado a fase de grupos no primeiro lugar, devido ao facto de o APOEL ter perdido em casa com o Shakhtar Donetsk, o guarda-redes desvalorizou:

«Acima de tudo queríamos ter seguido em frente, fosse em primeiro ou segundo lugar. O que importava mesmo era continuar na Liga dos Campeões, mas infelizmente isso não aconteceu.»


A Bola
 
Topo