• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estamos a fazer um princípio de época brilhante» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Estamos a fazer um princípio de época brilhante» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica considera que a derrota sofrida na passada sexta-feira, diante do Marítimo, que custou a eliminação da Taça de Portugal, não retira brilhantismo ao início de época que a sua equipa está a protagonizar.

«As derrotas têm sempre efeito negativo. Agora, nós vimos de 22 jogos positivos e perdemos um jogo, que não estava dentro das nossas perspectivas, é verdade, mas não será isso a retirar-nos confiança.

Estamos a fazer um princípio de época brilhante e não é a derrota na Madeira que vai afectar isso», referiu Jorge Jesus.

O jogo com o Otelul servirá assim para os encarnados voltarem ao trilho das vitórias, de acordo com Jorge Jesus, que espera nível alto da parte dos seus jogadores:

«É verdade que o Otelul ainda não pontuou, mas este é mais um jogo em que poderá encaixar algum dinheiro.

Acredito que poderá ser um jogo complicado, mas também acredito que os jogadores do Benfica vão estar super motivados e muito confiantes.»


A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isto não é como começa ... é como acaba e nada bem para o benfica ,uma já foi ,mas á mais ,o tempo é senhor .e não sofre ,teima hehehehe
 
Topo