• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Fico triste por sair, mas sei que vou voltar» - José Castro

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Foi preterido por Carlos Queiroz, mas não é por isso que José Castro vai deixar de apoiar a Selecção Nacional no Mundial-2010. O central, que viveu por dentro o estágio da equipa das Quinas na Covilhã, considera mesmo que os colegas vão estar ao melhor nível e trazer um bom resultado da África do Sul.

«Tive uma conversa cordial com a equipa técnica. Transmitiram-me a decisão hoje. Neste momento, o mais importante é a Selecção. Portugal vai estar ao nível exigido no Mundial. Fico triste por sair, mas sei que vou voltar», vincou o defesa, referindo que «as atitudes de companheirismo» que teve ao longo da concentração portuguesa na Serra da Estrela são mais importantes que deixar umas palavras aos colegas. «Tenho um excelente relacionamento com todos e é um grupo fantástico», destacou.

Sobre o futuro, José Castro salientou que tem «mais três anos de contrato, mas nunca se sabe.» «Vamos ter uma conversa agora no início da temporada e daqui para a frente se verá», assumiu o central, que recusou responder às perguntas sobre convites de equipas portuguesas.




a bola
 
Topo