Portal Chamar Táxi

«Não há qualquer perspetiva de regressar ao FC Porto» - Villas Boas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
«Não há qualquer perspetiva de regressar ao FC Porto» - Villas Boas

O atual treinador do Chelsea não vê qualquer perspetiva de poder regressar ao comando do FC Porto num futuro próximo, isto apesar das ligações que surgiram depois de Villas Boas ter sido visto ao lado de Pinto da Costa no recente jogo com o Manchester City.

«Fui convidado pelo presidente para estar ao seu lado a ver o jogo com grande orgulho», começou por explicar Villas Boas, em entrevista à TSF, sobre o encontro com Pinto da Costa em Manchester, onde o FC Porto foi eliminado da Liga Europa frente ao City.

«Regressar ao FC Porto e a casa será sempre um grande orgulho para mim, se algum dia tiver o direito a essa possibilidade, mas não a encaro num futuro próximo», garantiu o treinador, apontando de imediato as suas razões.

«Primeiro porque me sinto completamente motivado para o que estou a construir no Chelsea», disse, explicando de seguida: «O Vítor [Pereira] é um grande amigo meu, infelizmente ficámos separados a nível profissional, mas é com satisfação que o vejo a treinar o meu clube.»

A Bola