• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não respondi a Mourinho para bem do Real Madrid» - Casillas

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Não respondi a Mourinho para bem do Real Madrid» - Casillas


Numa entrevista ao Canal +, Iker Casillas abordou as recentes críticas de que foi alvo e os problemas do passado com Mourinho, no Real Madrid, e Xavi e Puyol, decorrentes das polémicas em torno dos clássicos com o Barcelona.

Muito criticado nos últimos meses, o espanhol assume que tem vivido situações a que não estava habituado:

«Depois de 15 anos no Real Madrid, sei que o público é exigente. Mas, de há dois anos a esta parte, acontecem-me coisas a que não estava habituado.»

Quanto às polémicas do passado, o guarda-redes garante que não houve qualquer pedido de desculpas aos colegas de seleção, mas sim uma conversa que visava a resolução das polémicas:

«Chamei o Xavi e o Puyol para resolvermos os problemas mutuamente. Quando jogávamos, cada um olhava para o seu lado. Falei com o Xavi e falei com o Puyol. Dissemos tudo. Eles falavam de agressões e nós dizíamos que eles só sabiam protestar. Mas não pedi desculpas ao Xavi.»

O capitão merengue não fugiu, ainda, ao confronto que teve com José Mourinho que, na época de 2012/2013, o relegou para o banco de suplentes. Questionado sobre o que o fez não responder às críticas do treinador português, Casillas justificou:

«Talvez devesse ter respondido, mas optei por não o fazer para bem do clube. O curioso é que, depois daquelas conferências de Imprensa, nem sequer nos falávamos. Não era uma relação boa e cada um ia para o seu lado. Depois de recuperar da lesão, Karanka disse-me que não tinha ritmo competitivo e foi aí que percebi que tinham um problema comigo.»

images
 
Topo