Portal Chamar Táxi

«Nélson no Benfica? Não confirmo nem desminto», diz empresário

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
518
nelson3.jpg

Ulisses Santos confirma que muito dificilmente Nélson vai jogar no Bétis na próxima temporada e revela que o regresso a Portugal é uma possibilidade para o lateral luso.

«Deverá sair do Bétis devido à situação financeira em que o clube se encontra. Estamos à procura de soluções que sirvam o jogador e o clube. Benfica? Não confirmo nem desminto», disse o representante do internacional português em declarações à Renascença.

«O Nélson é benfiquista, toda a gente o sabe. Mas é um profissional e seguirá a carreira naquele que lhe parecer o melhor projecto. Isso não quer dizer que volte ao Benfica ou não. Para isso é preciso que ambas as partes queiram (...) Fez uma boa época no Osasuna e vamos considerar todas as hipóteses. O futebol português está em alta na Europa e não vejo porque não havia de voltar a Portugal. Tudo depende de vários factores», concluiu.

A Bola

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Ao que parece não vem, as exigencias de 1 xaimite e varias pistolas metrelhadora que pediu ao vieira para frequentar a vida de vagabundo da noite foram-lhe negadas, ao que parece há 1 clube no norte que vai assinar contrato com ele.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito bom lateral sem duvida.

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
acho-o melhor para porteiro de discoteca, de preferencia onde possa andar a porrada.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Atencao esta-se a falar do Jogador Nelson e nao de porteiros de discotecas e porrada.
Membro ssousa ha ke respeitar o tema,agora se nao gosta nao comenta e muito simples.
Pelo seu comentario acha-se uma pessoa sem defeitos e perfeita, mas na minha opiniao e pelo seu comentario eu nao o acho com essas virtudes.

Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não tenho acompanhado o que tem feito em Espanha, mas para mim na altura que foi para o Bétis, fiquei aliviado...
Era sem dúvida um jogador com qualidade, mas muito inconstante...

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Admira-me o sportinguista que o representava como advogado e tanto lutou para o retirar do benfica não o querer agora no sporting.