Portal Chamar Táxi

«No Benfica jogavam sempre os mesmos» - Felipe Menezes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
494
felipemenezesdr.jpg

Apresentado este sábado como reforço do Botafogo, Felipe Menezes lamentou ter sido pouco utilizado por Jorge Jesus, na última época ao serviço do Benfica. «Jogavam sempre os mesmos», referiu.

«O primeiro ano foi muito proveitoso, estava a adaptar-me e joguei mais do que no segundo ano, que foi difícil. Houve pouca rotação na equipa, jogavam sempre os mesmos. E actuei fora da minha posição, aberto. Acho que as minhas características não são compatíveis. Por isso, acabei não aproveitando bem as oportunidades», disse o médio, citado pelo site do Botafogo.

A adaptação ao novo clube, acredita, vai decorrer sem problemas. «Espero não ter dificuldades, mas é complicado prever. Tendo os jogos, vou saber como reagir. Acredito que dois anos fora não é tanto tempo assim. Não acredito que terei dificuldades», adivinhou, ressalvando, porém, que «o que pode prejudicar é o tempo de férias».

«Não estava totalmente parado, treinava no Benfica. Este mês parado pode dificultar, mas é natural no futebol, vou ter que treinar-me para estar pronto para jogar o mais rápido possível», constatou.

A Bola