• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«O Benfica é o líder e está confiante» – Jorge Jesus

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«O Benfica é o líder e está confiante» – Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, garantiu que a derrota na Champions não afetou a equipa e que os jogadores estão confiantes para a receção ao Arouca, em jogo da sétima jornada da Liga.

«O Benfica é líder e acham que um líder vai entrar com falta de confiança. Estamos em primeiro e temos de estar confiantes», afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

O Arouca empatou na Luz na época passada e o técnico do Benfica não quer voltar a ser surpreendido:

«É um aviso, porque a equipa do Arouca está a fazer um bom campeonato e apresenta uma ideia de jogo diferente da temporada passada. Nós sabemos que todos os jogos no nosso estádio ou fora são de máxima dificuldade. O Arouca vai fazer aquilo que lhe compete, ou seja, tentará defender bem e surpreender no contra-ataque. É uma estratégia para a qual estamos habituados. Nós vamos tentar solucionar os problemas que surgem e somar os três pontos.»

images
 
Topo