• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«O meu objetivo é ganhar títulos» - Danilo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
«O meu objetivo é ganhar títulos» - Danilo


O lateral direito Danilo diz-se pronto para jogar num clube vencedor como o FC Porto.

«Como em todas as equipas por onde passei, o meu objetivo é ganhar títulos.

Sempre fui muito bem visto por ser um jogador vencedor e espero que aqui não seja diferente.

O Danilo e o FC Porto têm tudo para ser um excelente conjunto, com muitas vitórias», disse o brasileiro em declarações ao Porto Canal.

O jogador de 20 anos, que chega ao Dragão proveniente do Santos, espera conquistar um lugar na equipa de Vítor Pereira e garantiu estar totalmente recuperado da lesão que sofreu na final do Mundial de Clubes.

Danilo disse ainda ter encontrado um ambiente «muito familiar» no FC Porto:

«Já estive no balneário, houve algumas brincadeiras e receberam-me muito bem.

Isso é importante para que tudo dê certo. (...) Algumas pessoas disseram-me que tenho de jogar bem e que tenho de ganhar.

Temos de estar acostumados a este tipo de pressão para jogar num clube vencedor como o FC Porto.»


A Bola
 
Topo