• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Ryan Gauld tem progredido de forma brilhante» - Sbragia

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Ryan Gauld tem progredido de forma brilhante» - Sbragia

A chamada de Ryan Gauld à seleção principal escocesa não surpreende Ricky Sbragia, que orientou o jovem médio criativo nos sub-19.

«Ele tem progredido de forma brilhante. Começou nos sub-17 e representou todas as camadas jovens da seleção. Fez um trabalho fantástico para ser chamado por Gordon Strachan à equipa principal. Ryan tem uma atitude e uma ética de trabalho fantásticas e merece inteiramente estar na seleção principal», disse em declarações ao site da federação escocesa.

«Trabalhou muito para chegar à equipa principal do Dundee United. Mereceu essa grande transferência para Portugal onde, esperamos, possa beneficiar de uma cultura diferente e de um estilo diferente de futebol», analisou.

images
 
Topo