• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Toda a gente viu que a expulsão de Van Persie foi injusta» - Ozil

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O centrocampista do Real Madrid Mesut Ozil prestou declarações, esta quarta-feira, acerca do encontro de ontem a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões entre o rival Barcelona e o Arsenal, considerando que a expulsão do holandês Van Persie foi injusta.

«Creio que todos viram que foi algo injusto, mas não quero falar mais acerca disso. Foi algo injusto, mas agora já está», agudizou.

Embora os catalães tenham vindo a vencer de forma consecutiva em todas as competições, o centrocampista alemão mostrou-se confiante face ao futuro dos «merengues».

«Temos esperança que eles (Barcelona) percam algum jogo, mas ainda falta muito para terminar a época, ainda muito coisa pode acontecer», disse.

"bola"
 
Topo