• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Álcool adulterado causa pelo menos 27 mortos e 300 feridos no Irão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5ba2685cd383e.jpg


Pelo menos 27 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas, nos últimos dias, no Irão, depois de terem consumido bebidas alcoólicas adulteradas.

De acordo com a Sky News, que cita os media locais, 176 pessoas continuam hospitalizadas em cinco províncias iranianas.

Na cidade de Bandar Abbas morreram 16 pessoas. Um casal foi detido por suspeita de produção das bebidas adulteradas e 123 pessoas pediram ajuda aos serviços de emergência devido a envenenamento.

Já na província de North Khorasan, as autoridades fizeram buscas numa destilaria e detiveram 31 pessoas na noite de sexta-feira, segundo a agência IRNA.

Na república islâmica, o consumo de bebidas alcoólicas é proibido, estando previstas na lei penas rígidas para quem a quebrar. No entanto, o álcool adulterado está fortemente enraizado no mercado negro.

IN:NM
 
Topo