• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Área de trocas e toda a sua Área envolvente

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para os admins mais novos revejam este tópico https://www.geralforum.com/board/threads/area-trocas-de-linhas.507953 já foi necessário fexar a mesma e nao imaginam a dificuldade que nao foi para reaabrir a mesma.

Para os admins mais antigos voces sabem mt bem o pk de uma secçao destas estar mais restrita e o tumulto que foi para a restruturar em todos os sentidos inclusivie nas suas regras.....

Julgo que voces estao a deitar todo um trabalho de antigos adminsitradores tiveram fora ao darem acesso a qualquer um............

Agora até dao a membros que voltaram cá pk receberam email a informar que o gforum tem nova plataforma onde o seu ultimo post é de 2018 e pede permissao e pimba é concedida sem explorar um pouco o seu perffil..........

Volto a relembrar eram poucos os veteranos que cumpriam os critérios..........

Cumprimentos
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Avense, enquanto eu estive na team como super mod, andava sempre em cima disso, concordo planamente contigo, faz como eu nāo, faz de conta que nada se passa e deixa andar o barco, ou enche chouriços........ como muitos por ai que fazem disdo um autentico call center de spammer scamm .

Emfim Avense como eu te entendo, boas noites que passamos aqui, para agora isto se tornar uma central de scammers com tanto lixo a ser publicado, eu olho para o cantinho da justiça, até me doi o que por la postam...

Abraço Avense
 
Topo