• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É possível um canal dar dois jogos ao mesmo tempo?

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Caros amigos agora com o apagão da kaka estou a pensar virar a frigideira para o Astra e vi que o canal primiere sport vai transmitir o slb / shaktar e o besitas / porto será que vão dar um bocado de cada 1 ou existe primiere sport 1 e 2 podem tirar-me esta dúvida? obrigadosbem-vind
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
A explicação do amigo Cardo nesse tópico está perfeita. De facto, este sistema da Premiere foi para mim uma muito agradável surpresa e verifica-se que é muito melhor do que o sistema de multijogos da kaka.

Acrescente-se que funciona na perfeição nos nossos Edision. Basta clicar no botão verde do comando para termos disponíveis todos os feeds existentes no momento.
Ontem, por exemplo, à hora dos jogos da CL estavam disponíveis, se não estou em erro, 12 feeds! - 10 correspondiam a cada um dos jogos da CL, 1 da bundesliga e outro com uma corrida de carros. Simplesmente impecável.
Cumps.
 
Última edição:

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Caros amigos agora com o apagão da kaka estou a pensar virar a frigideira para o Astra e vi que o canal primiere sport vai transmitir o slb / shaktar e o besitas / porto será que vão dar um bocado de cada 1 ou existe primiere sport 1 e 2 podem tirar-me esta dúvida? obrigadosbem-vind

Como o nome indica o premiere sport portal não é propriamente um canal mas a plataforma (portal de entrada) para os feeds e aí sim cada um deles transmite um evento. Ontem acho que existiam cerca de 8 feeds com a transmissão de vários jogos. Hoje certamente que o mesmo irá acontecer.
Assim, os jogos do Benfica e do Porto irão dar nesses feeds pelo que só bastará escolher o feed. Para que essa escolha seja possivel é necessário que o deco disponha de uma tecla propria (na azbox é a tecla exit, no head500 é a tecla uhf, etc.....). Não se podem ver os dois ao mesmo tempo mas podem-se alternar rapidamente.
Espero ter ajudado
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Ontem acho que existiam cerca de 8 feeds com a transmissão de vários jogos. Hoje certamente que o mesmo irá acontecer.
Assim, os jogos do Benfica e do Porto irão dar nesses feeds pelo que só bastará escolher o feed. Para que essa escolha seja possivel é necessário que o deco disponha de uma tecla propria (na azbox é a tecla exit, no head500 é a tecla uhf, etc.....). Não se podem ver os dois ao mesmo tempo mas podem-se alternar rapidamente.
Espero ter ajudado

Nem mais amigo!

Na dreambox a tecla é a verde, e depois é só escolher o que queremos ver.

:spi70[1]:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Não esquecer tb q se pode escolher o audio original da transmissão, na respectiva tecla de audio. Ainda ontem vi o Sporting com os comenários da RTP. cumps
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Nem mais amigo!

Na dreambox a tecla é a verde, e depois é só escolher o que queremos ver.

:spi70[1]:


Já fiquei esclarecido obrigado a todos logo já vou virar para lá a figideira viva o gforum obrigados
 
Topo