• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É preciso «devolver aos portugueses o que lhes foi roubado»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, considerou esta quarta-feira «fundamental interromper» a política seguida pelo Governo pedindo a mudança para uma política patriótica e de esquerda.

«[É preciso uma política] que devolva aos portugueses aquilo que lhes foi roubado particularmente nos salários e nas pensões. É uma medida de alcance social, mas também de alcance na perspetiva de desenvolvimento económico», disse Jerónimo de Sousa, adiantando que as pessoas estão «exauridas» e o mercado interno a «sofrer as consequências da falta do poder de compra», disse.
«Consideramos que é fundamental interromper esta política», disse Jerónimo de Sousa, em declarações à agência Lusa, à margem de um contacto com a população de lançamento da ação nacional «Uma política patriótica e de esquerda. A força do povo por um Portugal com futuro», junto à estação do Cais do Sodré, em Lisboa.
Segundo o secretário-geral do PCP há que «valorizar o trabalho, os salários e as pensões (…) que têm sido tão fustigados por este governo e outros anteriores».
Jerónimo de Sousa avança que o PCP pode apresentar aquilo que considera uma «política alternativa patriótica e de esquerda que leve a esta compreensão da necessidade de interromper este caminho para o desastre».

550


tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=1]É preciso «devolver aos portugueses o que lhes foi roubado»[/h]

Plenamente de acordo, infelizmente os ladrões raramente devolvem o que roubam.
 
Topo