• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É provável que tenha na cozinha a solução para as náuseas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_651d65310b4a1.jpg


Sofre com náuseas regularmente? Karan Raj, um médico, e criador de conteúdos, no TikTok, citado no Huffpost, agregador de blogues, aconselha o sumo de limão, nestas alturas.






Porquê? De acordo com o médico, a parte do corpo que governa o olfato está relacionada com o sistema límbico, que tem "um papel na regulação das náuseas".





Por isso, cheirar algo forte, como limão ou outros sumos de citrinos, ajuda a estimular o sistema límbico e, assim, "aliviar os sintomas de náuseas".


Além disso, o médico salienta que o cheiro deste sumo estimula as glândulas salivares o que "encoraja o esvaziamento gástrico", ou seja, o estômago esvazia-se mais depressa. Menciona ainda que "cheirar um aroma forte como o limão pode servir como uma distração sensorial", acrescenta o médico.

IN:NM
 
Topo