• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, reagiu nas redes sociais à derrota frente ao Sporting de Braga, em jogo a contar para a Taça de Portugal.
[/h]
naom_542420ec0f7f2.jpg


O Sporting foi ontem eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting de Braga, num jogo em que os 'leões' se queixam de dois erros de arbitragem.


lg.php

Nas redes sociais, Bruno de Carvalho, presidente do clube de Alvalade, criticou de forma veemente os erros, mas deixou também um 'ataque' a todos os que dizem que os 'verde e brancos' são beneficiados.
"Um grande jogo com duas excelentes equipas. Factos: um golo do Sp. Braga precedido de falta sobre William e um golo mal anulado ao Sporting de Slimani. Porquê mudar algo no futebol? Não existem desculpas, perdemos e terminou. Mas factos são factos”, começa por afirmar.
“É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo”, atirou, deixando depois um agradecimento aos adeptos sportinguistas.


nm

 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Esta do golo anulado é vdd. Não estava fora de jogo..
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Esta do golo anulado é vdd. Não estava fora de jogo..
Isso é um facto, errar é humano, quem tem que decidir de imediato e sem ver na tv, por vezes erra, uma coisa é certa, vimos sempre quando é contra nós, quando é a favor nem vimos nada
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Esta do golo anulado é vdd. Não estava fora de jogo..
Não há golo anulado porque o arbitro apitou antes do Jogador chutar à baliza.
Quando muito era amarelo por conduta irregular do jogador.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Isso é um facto, errar é humano, quem tem que decidir de imediato e sem ver na tv, por vezes erra, uma coisa é certa, vimos sempre quando é contra nós, quando é a favor nem vimos nada
Amigo kokas,

Eu sou benfiquista lol
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Amigo kokas,

Eu sou benfiquista lol
Ainda bem, grande clube, infelizmente tem sido só tristezas, pode ser que as coisas mudem, em relação à minha resposta é para qualquer um em geral, ontem o sporting foi prejudicado disso não há dúvidas mas também já foi bebeficiado, qualquer clube quando é benificiado não reclama, só reclama quando é prejudicado, claro que eu duvido que os arbitros errem prepositadamente.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Acho que está bom assim, o JJ já tinha 1 problema muito grande com a Liga Europa assim já está resolvido saiu da taça de Portugal.
Já não consegue ganhar tudo como no ano passado com o Benfica :naodigas:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
e porque será que só estao aqui benfas a falar do jogo que só era do sporting e do braga??????????? aproveitem agora para dar folga as pastilhas da asia
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas
o bruno de carvalho devia e de ter vergonha
de falar de erros de arbitragem
que veja o jogo com o arouca
e muitos outros
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
e porque será que só estao aqui benfas a falar do jogo que só era do sporting e do braga??????????? aproveitem agora para dar folga as pastilhas da asia

Não dizia nada no topico que era só para os sportinguistas e bracarenses!!!
Felizmente ainda tenho a barriga bem cheia, depois de ter ganho o que ganhei estes 2 ultimos anos..... e tu, já acabaste com o stock das pastilhas? 13 anos realmente......

Não se pode ganhar sempre!!!!! :Espi06:

Quanto aos erros dos arbitros é como o amigo Kokas diz, quando é ao contrario.... Chiuuuuuuuu nem digo nada.
 

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
jogo que só era do sporting e do braga???????????
Boas

NO COMENTS...

Vá lá, até comento. lol

Este jogo, era que eu saiba para a Taça de Portugal, e como gosto de Desporto ( futebol em particular) assim como muitos, e como não sou Sírio ou outra Nacionalidade kk.
logo eu como muitos acompanham o futebol Português independentemente das equipas em disputa.
Agora o que me dá a entender é que ainda há, e muito, um sectarismo que vai ser pelos vistos muito difícil de eliminar.

Mas desde quando é que alguém pode ser "criticado" por opinar só pelo facto de não ser dos clubes em questão?

Não sei nem quero saber a vossa idade, mas Deus queira que já sejam "kotas" e isto só para justificar ( aceitar ) a maneira de pensar.. pois foram hábitos antigos
que não se dissolvem com facilidade com o tempo.

Sejam Felizes

Bom Natal a todos. :prendinhasdeNatal:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ainda hoje se falou disto na Antena3 do programa do Alvim.

Fogo metam o vídeo árbitro de uma vez, por exemplo q cada equipa possa pedir 1x por jogo pelo menos (ideia dada por um dos convidados).

Nao entendo o porquê de tanto problema em colocar isso para uma maior justiça desportiva, a maioria dos desportos usa as novas tecnologias e não se vê estes problemas constantemente todas as santas semanas
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já não consegue ganhar tudo como no ano passado com o Benfica :naodigas:

Bem, pode até não ganhar nada, que é o mais certo, as contas só se fazem no fim do campeonato, já nem era a primeira vez que ganhava tudo e acabou por não ganhar nada.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bem, pode até não ganhar nada, que é o mais certo, as contas só se fazem no fim do campeonato, já nem era a primeira vez que ganhava tudo e acabou por não ganhar nada.
Este ano vai ser mt dificil.. Nem com a Uniao da Madeira...
 
Topo