• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Éder já se treina, Sissoko ainda ausente

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Éder já se treina, Sissoko ainda ausente


O plantel dos estudantes regressou esta tarde ao trabalho, retomando a preparação do encontro da próxima sexta-feira diante do V. Setúbal.

No início da semana, destaque para o regresso de Éder, que havia passado a quadra natalícia fora do país, e para a ausência de Sissoko.

De acordo com a informação oficial prestada pelo clube, o costa-marfinense encontra-se a tratar de assuntos pessoais, mas o facto de ser um dos jogadores da Briosa com mais mercado, adensa a dúvida sobre o seu futuro.

O guarda-redes Ricardo também já treina com o restante grupo de trabalho, o mesmo acontecendo com Magique e Issouf, ambos dos juniores do clube.

Diogo Gomes, Hélder Cabral e João Real continuam entregues ao Departamento Médico.

Esta terça-feira, os comandados de Pedro Emanuel treinam de novo na Academia Dolce Vita, pelas 10 horas, sendo que no final um jogador estará na sala de Imprensa para falar aos jornalistas.


A Bola
 
Topo