Ele não Morreu, eu não acredito nisso...... Ele esta a pedir a substituição do jogo Ele quer ir descansar ..
Ele foi descansar, foi descansar em Paz sabendo que existe alguém neste momento que pode fazer um pouco daquilo que ele fez, que o acarinha e o incentiva a bater os seus recordes para que se distribua o peso da Gloria por vários que como ele nasceram predestinados
Foi descansar dos problemas de saúde , das dores, das dores de alma, que alma TAMANHA ......... levantou a moral de um povo faminto, escravo e sem esperança no futuro, fez sonhar crianças, fez sonhar pobres, quantos sonhos terão existido por sua culpa ??
Como ele me fez sonhar....eu que nasci na sua Lourenço Marques Ultramarina que pisei o mesmo chão...... a minha bola era a esperança e 3 paus amarrados em forma de baliza eram o futuro eu via tudo em 3D muitos anos antes de o terem inventado, gritava que nem um louco ..... golo.. gooooloooo ..... do Eusébioooooo e agora amigo ? como vou eu explicar aos meus netos que existiu um Homem destes ? como amigo ? , como amigo ?
Quantos estrangeiros conheceram Portugal pela palavra EUSÉBIO ? Ele Carregou nas suas costas uma Nação agora é a vez de a Nação o carregar nas suas costas de o homenagear de não o esquecer, Homens como este já não existem o único sitio que eles podem existir é na nossa memoria na nossa Historia na nossa cultura
a ti amigo "coca-cola" o meu MUITO MUITO OBRIGADO
E quando estiveres no Céu, faz-me um favor...... Diz ao meu Pai, esse velho e resmungão Sportinguista que te adorava ver jogar que partiu antes de ti com a mesma idade que tenho muitas saudades dele e que o Amo
Hoje perdi um Amigo........ Um amigo com quem nunca brinquei...... Um amigo que nunca abracei....... Um amigo com quem nunca estive...... Mas era meu amigo