• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Óscar Casares - meses dedicado a um sonho

Universalizes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
No Art.5 do Regulamento Geral da Bienal de Arte Contemporânea de Florença, “os artistas podem de maneira autónoma buscar patrocinadores ou apoios no seu próprio país… A Bienal de Florença tem sido organizada com o esforço e colaboração de artistas de talento e dos seus patrocinadores.”

Como se trata de uma iniciativa à qual terei que dedicar grande esforço e tempo (5 meses), fico grato que me auxilie na realização de mais este sonho que embora distinga esta Nação, passou ao lado das estimadas hierarquias e entidades culturais de Portugal.

Por favor, caso esteja interessado em colaborar, confie a sua oferta na conta Montepio: NIB: 0036 0038 99100704683 10

Eu confio em cada pessoa que ler esta mensagem: A sua doação vai eterniza-lo na pintura que, a cada dia que passa, emerge da tela em branco.


Obrigado,
Oscar Casares
Oscar Casares
 
Última edição:

Universalizes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Óscar Casares - Um dos pintores mais populares

Uma das cadeias internacionais mais creditadas de sítios que expõem arte na internet considera o pintor português Óscar Casares – “Sem dúvida, um dos pintores mais populares do momento”.

Em 2008 o pintor liderou as tabelas sem balançar. O Jornal de Notícias já tinha feito referência a este facto, no entanto quisemos conferir e os comentários estão bem à vista de quem os quiser ler.

Artbreak: Oscar Casares's Profile
 
Última edição:
Topo