• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Último 'cheque' de 90€ é pago hoje. Recorde quem tem direito a receber

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_64350230264ab.jpg


O último 'cheque' de 90 euros no âmbito do apoio extraordinário às famílias mais vulneráveis é pago esta segunda-feira, dia 20 de novembro, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da tutela. Trata-se do quarto e último apoio que é pago este ano.






Em causa, recorde-se, está um apoio que "chega a mais de um milhão de famílias por transferência bancária, num montante global de 90 milhões de euros", sendo que "cada agregado recebe 30 euros por mês, pagos de forma trimestral (90€) ao longo do ano".


O primeiro pagamento foi feito a 19 de abril, com retroativos, o segundo a 19 de junho, o terceiro a 18 de agosto e o quarto e último apoio será pago esta segunda-feira.


Para receber este apoio, os beneficiários devem garantir que têm o IBAN atualizado junto da Segurança Social. Para o fazer, devem seguir estes passos:


IN:NM
 
Topo