Portal Chamar Táxi

é uma disulusão

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo eu tinha a openpli e mudai para a bh 2.0.6 com cccam 2.2.1

mas o problema passava-se em ambas as imagens.

a box em si e rapida o mal é quando faço alteraçoes no cccam.cfg

ate poder voltar a ver tv demora ai os 5 minutos. chega a saturar.

ja pensei em voltar a dm800 hd clone

Não sera problema do adubo que é fraquinho

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
o problema não e da imagens e de uma coisa que não se pode falar aqui
o amigo de cima ja disse tudo

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
o problema não e da imagens e de uma coisa que não se pode falar aqui
o amigo de cima ja disse tudo

amigo mas esse problema a que te referes nao teria de acontecer exatamente na dm800 hd clone tambem?

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Não sera problema do adubo que é fraquinho

amigo talvez,nao vamos falar sobre isso. a quetao é k nao teria problemas com o adubo nao 800hd tambem?

pk nao 800hd sao 2segundo a funcionar e nao vu+duo demora 5 minutos

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo eu tinha a openpli e mudai para a bh 2.0.6 com cccam 2.2.1

mas o problema passava-se em ambas as imagens.

a box em si e rapida o mal é quando faço alteraçoes no cccam.cfg

ate poder voltar a ver tv demora ai os 5 minutos. chega a saturar.

ja pensei em voltar a dm800 hd clone

Algo esta ai mal , por muito que alteres a cccam.cfg nunca pode demorar tanto tempo se todo resto como aqui falado estiver ok e for de qualidade como dizes, seja com que imagem for quem metas na VU+

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Algo esta ai mal , por muito que alteres a cccam.cfg nunca pode demorar tanto tempo se todo resto como aqui falado estiver ok e for de qualidade como dizes, seja com que imagem for quem metas na VU+

amigo eu nao disse que era da imagem, como tenho a vu+duo a pouco tempo nao sei se isto e normal,porque com a dm800hd tudo se faz relativamente rapido, se fosse por causa da qualidade tanto era com a 800hd ou com a vu+duo,(acho eu) por isso a minha pergunta.

tenho card local por isso acho que a questao da qualidade nao se aplica neste caso. porque qunado ela liga tudo funciona normalmente e rapido a mudar de canal e tudo o resto.

eu simplesmente pensei que a vu+duo fosse mais lenta que a 800hd, mas satura.

demedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0

amigo testei agora com a tvi canal que tenho no meu card e neste momento ja vai com 14 minutos sem dar nada.

apenas desativei uma linha (minha segunda box) atraves do dcc o cccam.cfg

isto nao e normal. depois de fazer a alteraçao a tv para ,para fazer a actualizaçao e ate voltar a dar deus me livre.

com a 800hd era 2/3 segundo e tudo voltava a funcionar normalmente

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
fiquei disiludido quando mixi neste deco pensei uma coisa e saiu outro o valor deste deco não vale , por isso não caiam em ilusoes é melhor comprar mais barato e ficar melhor servido do que este autentico aborto.
Quem nao sabe ou nao tem mais que dizer, diz o que lhe vem à cabeça e a prova disso é que criaste este tópico e nunca mais deste sinais de vida , certo? Se a ideia era destabilizar e dizer mal do aparelho/marca , talvez tenhas conseguido mas a verdade é que, embora em nao tenha a VU+DUO ,(já tive) ,devo dizer-te que é um excelente aparelho e quem os tem sabe bem disso.(refiro-me a ORIGINAIS porque clones nunca tive).
No meu entender , acho que a tua "disulusão" que para mim é uma falsa desilusão ,se deve ao facto de nem saberes mexer nesse aparelho nem em nunhum outro.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
amigos eu tambem nao ando lá muito contente com a vu+duo orginal, e passo a explicar

a box em si é rapida mas ao fazer alteraçoes no cccam.cfg e reniciar gui a box liga mas ate aparecer imagem(canal a dar) demora uma enternidade (3,4,5,6 minutos)
agora nao sei o que sera, será a box?

tenho uma dm800 hd clone e ao fazer exatamente o mesmo demora 2segundos a funcar.

alguma sugestao ou sera isto normal na vu+duo?

Isso tem a ver com a quantidade de linhas que está a processar ou seja: Experimenta bloquear a maior parte das linhas que tens no Cccam config. e deixa apenas algumas poucas (3 ou 4) e veràs que nem te apercebes ao guardar as configuraçoes e a imagem nem sequer pára.
É logico que se tiveres um grande quantidade de linhas, issop vai levar mais tempo a actualizar mas acontece em qualquer box.