- Entrou
- Mai 10, 2007
- Mensagens
- 5,696
- Gostos Recebidos
- 0
A Philips Shavers junta-se ao Eurosport no lançamento de uma campanha pan-europeia integrada com conteúdo publicitário, potenciando o seu patrocínio à equipa Williams F1. Feita à volta da equipa AT&T Williams F1, o Eurosport desenvolveu uma série televisiva à medida, "The Factory", num inovador formato de documentário, ao estilo “novela documental”, indo mais além do tradicional documentário linear. O primeiro episódio de "The Factory" é difundido esta quinta-feira 24 de Abril; o conceito oferece uma visão única a todos os entusiastas de desportos motorizados e em particular de Fórmula 1 bem como a descoberta da personalidade e da vida das pessoas que estão nos bastidores da fábrica Williams, na sua busca para conseguir pôr o melhor carro na pista e um piloto no pódio. A série de documentários "The Factory" é um pilar central na campanha pan-europeia da Philips Shavers na plataforma multimedia Eurosport. 10 episódios mensais de 26 minutos de duração serão emitidos no Eurosport, acompanhados por uma série de spots F1 de 90 segundos. O conteúdo “on air” vai ser suportado por uma campanha pan-europeia integrada que estará no ar de Abril a Novembro 2008.