• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1ª vez que programo uma trex

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Olá,

Um amigo emprestou-me o Cas3 para poder gravar uma cam trex 4.1. A minha dúvida é a seguinte: além do cas3 é preciso mais alguma coisa, porque não estou a conseguir fazer com que o pogramador me detecte a cam! Já ouvi falar numa dummy card, será a falta disso que está a provocar essa falha?

cumps
contreras
 

salvadorense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
sim amigo precisas da dumm card ou um loader card
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo salvadorense,

Então é normal aparecer a informação que a cam não está inserida caso não tenha esse dummy ou loader card? Estive a ver mas são dois card´s totalmente diferentes! O dummy card depois volta a ser ligado ao cas por um cabo e o loader card não. Fazem o mesmo?

cumps
contreras
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Obrigado amigo salvadorense,

Então é normal aparecer a informação que a cam não está inserida caso não tenha esse dummy ou loader card? Estive a ver mas são dois card´s totalmente diferentes! O dummy card depois volta a ser ligado ao cas por um cabo e o loader card não. Fazem o mesmo?

cumps
contreras

O Cas3+Dummycard, tem que estar ligados nesse encaixe de 20 pins...
A Dummycard metida na T_REX, e a T_REX metida no Cas3...

E claro, o Cas3 ligado com o cabo USB ao PC...

E assim já funciona...

Se for com a Loadercard, é só programar a carta, e depois de programada
meter na T_REX, e de seguida Meter a T_REX no receptor onde vai entao
actualizar...
:Espi13:
 
Última edição:

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Obrigado!
A ver se avanço com isto!

cumps
contreras
 
Topo