Portal Chamar Táxi

1º Internacional Com Avixira 2010

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois é como o tempo passa bem rápido esta não tarda muito tá a romper ,escusado será dizer que lá estarei
AVIXIRA 2010
AVIXIRA 2010
Conta com a colaboração entre outras da
Confederação Ornitológica Mundial
É concerteza um evento a não perder entre 12 a 14 de Nonembro em Vila Franca de Xira
Será um dia de festa a todos os amantes de aves ,não faltem amigos .
logocov.JPG
COM.gif

semttulo-6.jpg

vila+franca+dexira.gif

Parabens á toda esta gente que vai trazer um bom evento bem perto de Lisboa a nivel mundial
Força

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Novo cartaz

Parece-me igual ao que postei anteriormente ,qualquer das maneiras este post é pra dar um forcing !!hehehe
cartaz.jpg

Está quase e como sempre uma grande organização está por detrás deste colorido e barulhento convivio com entrada monetária simbólica
Agradeço em nome da organização a todos os que visitem esta exposição internacional ,levem os vosso meninos\as que vão ter um dia diferente ,os miudos e graúdos agradecem ,se preferirem combinar algo ,pois por privado estou á vossa completa disposição
Apoiemos esta iniciativa ,obrigado ,meus amigos \as

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
convite.png

A ORGANIZAÇÃO DA "AVIXIRA 2010" CONVIDA-OS A VISITAR O EVENTO. ESTE EVENTO NÃO É SÓ PARA CRIADORES, ESTE ANO PREOCUPAMO-NOS COM AS CRIANÇAS...

VAMOR TER QUINTINHAS PEDAGÓGICAS..ESPAÇOS LÚDICOS COM OFERTAS DE VÁRIOS BRINDES, MUITAS AVES E TAMBÉM STAND'S COM OUTROS ANIMAIS DE COMPANHIA.

VISITE A "AVIXIRA 2010" DE 12 A 14 DE NOVEMBRO NO PAVILHÃO DO CEVADEIRO EM VILA FRANCA DE XIRA.

AS CRIANÇAS ATÉ AOS 12 ANOS NÃO PAGAM, OS ADULTOS SÓ 1 € , TEM ESTACIONAMENTO GRATUITO
.