• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1 prato = 2 LNB's = 2 Satélites

guest_fernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Eu tenho aqui uma dúvida, vou fazer uma instalação cá em casa e quero perceber como é que vou deixar as coisas...

Eu tenho 1 prato com LNB a apontar para aqui:
Fransat on Eutelsat 5 West A at 5.0°W - LyngSat

Seria possível juntar mais 1 lnb e meter esse mesmo lnb a apontar para o hispasat? Evitando ter que colocar mais um prato no telhado (a Maria não gosta!).
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Boas
Penso que sim.Sem nunca mexer no prato tiras o LNB do suporte inventas um supote lateral metes uma frequencia hispasat e ou pesquisas com o satfinder por exemplo Eu próprio estou a inventar mas acredito nisto. Depois compras o material necessário
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Eu tenho aqui uma dúvida, vou fazer uma instalação cá em casa e quero perceber como é que vou deixar as coisas...

Eu tenho 1 prato com LNB a apontar para aqui:
Fransat on Eutelsat 5 West A at 5.0°W - LyngSat

Seria possível juntar mais 1 lnb e meter esse mesmo lnb a apontar para o hispasat? Evitando ter que colocar mais um prato no telhado (a Maria não gosta!).
---------------------------------------------------------------------------------------
boas

bem poder ate podes isto e todo varia do tamanho do prato , quanto maior melhor
vamos au trabalho deixas estar prato no eutelsat 5.0 w , ai pegar no lnb para hispasat vais colocar a direita do lnb eutelsat isto para quem esta de frente para prato tenta pegar uma dar ferquencias mais fortes do hispasat , ai vais tentar alinhar lnb para ter uma ideia fica varis cm retirado do outro lnb , não vai ser facil mas com calma vais conseguir
para que isso fica funcionar vais precisar de comutador para ligar dois lnb,s , ou levar dois fios ate box , e só escolher :espi28:
,,,,,,,,,,,,,,,
bem cá para mim maria não vai e gostar de ver marido horas afio em cima do telhado ,hehehehehheh

boa afinação
abraço
 
Última edição:
Topo