Portal Chamar Táxi

10 autocarros destruídos após 12 homicídios em Campinas

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Dez autocarros foram destruídos hoje na cidade de Campinas, no Brasil, depois de, durante a madrugada, 12 pessoas terem sido mortas a tiro, de acordo com a polícia local.

A onda de violência começou com o assassinato de um agente da polícia, que estava fora de serviço, de acordo com fontes policiais e relatos da imprensa brasileira.

Um porta-voz da polícia, citado pela agência noticiosa AFP, disse que estão a ser investigados vários motivos que possam explicar os tiroteios, "incluindo vingança, conflitos entre gangues rivais ou mesmo execuções levadas a cabo pela polícia".
Um grupo de cerca de 20 pessoas, a sua maioria encapuzados e armados com paus e pedras, saqueou um terminal de autocarros, em Campinas, onde ocorreram cinco das 12 mortes registadas na última madrugada.

De acordo com a polícia, o grupo ateou fogo a três autocarros e saqueou outros sete.
Algumas dos assassinatos que ocorreram nesta madrugada foram levados a cabo por homens armados que se deslocavam em automóveis, acrescentou a mesma fonte.

dn

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Ou eu me engano muito ou este Mundial vai ser desastre total no que diz respeito a segurança.

O povo brasileiro não está nada contente com as gastos e vão se revoltar.

danilogabriel66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2014
Gostos Recebidos
0
Ou eu me engano muito ou este Mundial vai ser desastre total no que diz respeito a segurança.

O povo brasileiro não está nada contente com as gastos e vão se revoltar.

Sem duvida que a coisa se vai tornar feia. não gastar dinheiro na saude e logo a seguir enterralo em estadios não é propriamente bom