Portal Chamar Táxi

11ak19p4

gomesmiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou com uma Worten e com a placa 11ak19p4, tinha o trans de MAT queimado, modei e agora chia e aquece...
Sere que me podias dar uma dica do problema...

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tens que ser mais especifico na tua resposta si chega a trabalhar sin o nao si tens mat verifica os condensadores de alta o a frecuençia de osçilaçao do horizontal nao e correta ve si das mais umas dicas para ser ajudado

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite

companheiro gomesmiko..pois tens k mais algumas dicas pra podermos dar seguimento na avaria..pra já verifica se o tr de alta está ok?depois diz alguma mais alguma..diz as tensões k tens no B+..

cptos

paulo vb

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá gomesmiko.
O problema continua igual ?.
Arlindo.

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caro colega pelo que estou a ver no teu problema tens os 150 volt i mantense a tensao cuando arancas i nao tens mat verifica si tens oscilaçao na parte do driver do horizontal verifica as tensoes do transistor do driver ao lado do driver ten un condensador eletrolitico penso que e 10 microf ese costuma dar problemas se nao for isso que digo so con ajuda de osciloscopio e que consegues chegar la

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mais umas dicas desligas os pinos 4 i 5 da epron da memoria si arrancar trocas a memoria mas tens que programala otra desligas o ic do vertical haver si arranca o mesmo o do son tanben da problemas i nao arranca ve si ic 401 no pino 40 ten 1.1 volt prendido i apagado ten que ter 8v stanby ve D607 1v ----D607 12,5 v espero que isto ajude para teres uma ajuda