• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(14-04-2008) Faleceu o Moderador Veloce33

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Como é triste uma notícia destas...........Não. Eu não conheço o companheiro Veloce33 Mas estou neste momento, com a garganta seca, com os olhos humedecidos, com o coração a chorar de raiva pelo desaparecimento de um jovem com tanto para dar, com tanto para viver.

Como atrás dizia o amigo Fanan, as pessoas podem não se conhecer, mas pela sua postura, pelo seu trabalho, pela sua educação, fazem com que se criem laços de amizade muito fortes.

Estou a ver as fotos da zona do Douro que o nosso ilustre amigo Veloce33 nos brindava. Neste capítulo, dava uma demonstração cabal do quanto amava aquela terra.

A sua família perdeu um ente-querido, nós, perdemos um amigo, um companheiro de jornada, o Gfórum, perdeu um ilustre membro.

Para toda a sua família que vive horas de dor deixo os meus sentidos sentimentos.
Para ti amigo, que a paz que nos transmitis-te sempre, esteja para sempre contigo.
De pé te .....:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
As minhas condolências aos familiares e amigos do Veloce, onde quer que estejas descansa em paz
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade.
Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada, assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada.
Assim tudo o que existe, simplesmente existe.
O resto é uma espécie de sono que temos, uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença".
Fernando Pessoa (Alberto Caeiro) 1-10-1917

Os meus sentidos pesames a toda a familia e tu Veloce amigo descansa em Paz
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Os que amamos nunca partem
Apenas vivem longe!

As minhas serias condolencias
um abraço ao grande amigo!
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigo descansa em paz, os meus pesames aos familiares, estou desolado com esta noticia, o gf esta de luto ou seja toda a familia desta casa, fica bem amigo onde quer que estejas mais triste estou por seres meu conterraneo e nao termos tido a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente mesmo tendo anteriormente a hipotese de nos encontrar-mos estou sem palavras...
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Este Grande Amigo "Veloce33", foi um precioso construtor desta comunidade que cresce em cada dia. Deu-nos muito de si, esteve sempre com a conduta que o caracterizava no nosso meio, e agora está lá em cima olhando por nós, estará sempre presente em espírito neste grande forum, condolências á família e amigos.
Até um dia Amigo
Descansa em PAZ
 

altejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
os meus sentimentos a toda a sua familia
descansa em paz
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Antes de mais as minhas condolencias à famila do nosso amigo "Veloce33". O nosso amigo Veloce33 vai estar sempre presente neste forum, onde ele contribui para o crescimento desta grande familia. Ainda há dias ele me felicitou dando-m os parabens pela minha subida a moderador. É com muita tristeza que tenho que lhe dizer adeus. Até sempre amigo. Descansa em paz.

Abraço amigo
 

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Paz a sua alma.

A família meus sentimentos

para ti
veloce33::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
a toda a sua familia e amigos os meus sinceros sentimentos.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
adeus amigo veloce

nao sei que dizer com esta triste noticia amigos mas deixo aqui os meus sentidos pesamos a toda a familia do amigo veloce Até um dia Amigo
Descansa em PAZ nunca seras esquecido entre os teus mais queridos adeus amigo:Espi57::Espi43::Espi43::Espi43:
 
Última edição:

Badbat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Infelizmente assim é, esta vida é incerta, e a unica coisa que tem de certo, é a chegada da hora em que tudo deixa de fazer sentido... grande amigo VELOCE33 , foi sempre muito cumpridor das suas tarefas, e sempre sem retorno algum, sem nada pedir em troca... não queria postos mais altos, comentava o que achava ser de mais util e necessario, e sempre, mas sempre mesmo... com textos, construtivos e de muita experiencia...

Era o tipo de pessoa, que mesmo sem conhecermos pessoalmente, nos obrigava a gostar dele, o que nos faz sentir ainda mais a falta da sua pessoa...

Com a sua partida... fica o mundo dos foruns, bastante mais pobre, sim, pois ate nisso ele mostrava grande caracter, pois nunca soube dizer não a ninguem que lhe pedisse ajuda... sempre aceitou, dar o seu contributo, a todos os foruns, e por essa razão, ficamos todos mais pobres, com a perca de um Amigo, Homem, Profissional e acima de tudo, trabalhador.

Deixou-nos tão cedo, va-se la saber porque, mas Deus assim quiz... e por isso a melhor homenagem que qualquer um de nos lhe podera fazer, sera nunca o esquecer, e mante-lo vivo no meio de nos.

A toda a sua familia pessoal, e a toda a sua familia virtual, deixo aqui os meus profundos pesames....
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bem, esta notícia, embora ainda não confirmada, caiu-me que nem um balde de água fria....
Uma grande perda sem dúvida para os familiares e amigos, uma grande perda para o gforum.
As minhas sinceras condolências á familia e amigos.
Serás para sempre recordado no gforum
Como a vida é tão cruel e nos prega estas partidas........

Até sempre amigo.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Há muito eu conhecia o amigo Veloce da lide dos fóruns, era um membro muito participativo, incansável, avesso a polémicas e muito dedicado ao Gforum.
Fiquei muito chocado e terrivelmente surpreendido com esta noticia.
Amigo Veloce até um dia, descansa em paz
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
os mais sinçeros sentimentos á familia do veloce e estejas aonde estiveres que estejas em paz grande amigo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
são este tipo de post que esperemos nunca ver ,mas que nos fazem lembrar que nesta vida somos uns simples mortais de passagem
para o nosso amigo veloce33 mesmo sendo um conheçimento virtual aqui deixo a minha homenagem :36_2_51:
e para toda familia o meu profundo sentimento por esta perda
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Não acreditei, à primeira leitura!

Mas ao ler melhor, não havia dúvidas:

- Meu amigo veloce33, deixaste-nos inesperadamente, quando ainda tanto tinhas para dar à vida, aos teus amigos e a esta casa!

O que mais impressiona, foi termos lido o teu último post, ( datado de 13/04/2008 - 11:07 ), há poucas horas, a tua última acção no Gforum!

Vamos continuar a lê-lo e a todos os que fizeste ( 1.856 )!

Amigo, como tu dizias na tua assinatura:

sempre em cima / luigi veloce

Onde quer que estejas, descansa em Paz!

Jamais te esqueceremos!
 

setnof16

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Para a família do Veloce33 os meus sinceros pesamos.
Há noticias que por vezes nos deixam sem palavras esta
é uma delas .Até sempre Veloce33 e um obrigado por tudo.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
As minhas condolências para toda a família e amigos do veloce33.

Descança em paz amigo.
Até sempre
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
As minhas condolências para toda a família e amigos do veloce.

:Espi43:
 
Topo