Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Neste grande fórum amigo veloce33, vais fazer falta.
Imagina naquele pequenino que tanto ajudavas nestes dias difíceis.
Um dia vou ter contigo.
Só espero que tenhas de esperar muito.
Descansa em paz até lá, quando eu chegar, vamos para a borga...
Nestas horas dificeis, não há palavras para consolar as famílias de luto, é um sofrimento e dor que só o tempo ameniza...Sentidos pêsames para vós, estamos convosco.
Apesar de n conhecer o amigo veloce33 fiquei chocado com a noticia somos uma grande familia neste forum e ele era mais um membro Daqui os meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos diretos e aos que mesmo virtualmente o conheceram.
Desde ja os meus pesamos... Vim neste momento a net para ver no jornal um conterraneo bastante jovem que faleceu na minha terra e deparo-me com outro falecimento de outro jovem.... sem mais palavras.....
Nestes momentos de dor as palavras nao saiem,para toda a Familia os meus pêsames nesta hora de dor e para ti VELOCE que encontres o caminho e descanses em paz,nunca te esquecerei
amigos, eu meço a minha riqueza pelos amigos que tenho pois a amizade e a riqueza mais importante do planeta.
pois ao saber desta noticia sinto que estou muito mais pobre assim como o gforum o esta.
os meus respeitosos sentimentos a familia e amigos